Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar

Compare as melhores opções


Produto Users Ranking Qualidade de Imagem Detalhes
TV a cabo Claro

99%

»A TV a cabo Claro disponibiliza 200 canais, sendo mais de 90 com qualidade de som e imagem em alta definição. Oportunidade!Mais informações »

TV a cabo Claro

Usando o seu know-how no setor de telecomunicações, a Claro entrou também no segmento de TV a cabo, trazendo inovação, mais entretenimento e excelentes oportunidades para os seus clientes.
Mais informações »

Atualizado em 21/02/2014, para obter informações atualizadas consultar Claro

TV a cabo Sky

99%

»Todos os 145 canais disponíveis em tecnologia HDTV. Oportunidade!Mais informações »

TV a cabo Sky

A Sky mudou o conceito de TV a cabo no Brasil. Foi pioneira no uso de tecnologia HDTV e a primeira a investir em interatividade no país. Com mais de 145 canais a Sky é entretenimento de qualidade para toda a família.
Mais informações »

Atualizado em 21/02/2014, para obter informações atualizadas consultar Sky

TV a cabo NET

99%

»Canais em alta definição (sistema HD). Oportunidade!Mais informações »

TV a cabo NET

Líder no setor de TV a cabo na América Latina, a NET leva para os lares do Brasil o melhor do entretenimento mundial e uma grande variedade de conteúdos educativos e informativos com tecnologia avançada.
Mais informações »

Atualizado em 21/02/2014, para obter informações atualizadas consultar NET

Prezado usuário:
Por favor, antes de proceder à contratação de qualquer tipo de serviço ou produto, verifique que você é capaz de arcar financeiramente  o compormisso. O portal E-konomista não oferece nenhum tipo de serviço ou produto, apenas fornecemos informações de parceiros comerciais. Para mais informações, por favor, contacte-nos através de info@e-konomista.com.br