Europa: Linkedin, Booking e Dow Jones querem fluentes em português

Dublin, Amsterdam ou Barcelona? Escolha seu destino e envie o CV. Veja algumas vagas para fluentes em português.

Europa: Linkedin, Booking e Dow Jones querem fluentes em português
Dublin, Amsterdam ou Barcelona? Escolha seu destino e envie o CV

Se em 2015 seu objetivo é apostar em uma carreira internacional, a hora é essa. O E-konomista selecionou três opções de destinos diferentes, onde empresas internacionais estão contratando fluentes em português. Linkedin, Booking.com e Dow Jones estão de portas para profissionais que além do português, também dominam o inglês. 

 

CADASTRE-SE JÁ
Chega de desculpas, se você quer receber mais vagas como esta não perca tempo e curta a página do E-Konomista no Facebook. Desta forma você recebe em primeira mão oportunidades. Além disso, faça o cadastro gratuito para receber vagas por e-mail.

Barcelona, Dublin ou Amsterdam

Veja qual oportunidade abaixo se encaixa mais no seu perfil e envie o CV.

 

1- Linkedin 

A empresa precisa, para Dublin, de profissionais que interajam com os membros da rede para lhes fornecer a experência completa enquanto clientes, sendo da sua responsabilidade ainda dar formação aos profissionais da empresa a nível comunicacional (email, chat e social media), por exemplo. 

Não é preciso ter ensino superior, porém os interessados devem ser nativos em português e dominar o inglês (tanto escrito como falado) e terem, entre um a dois anos de experiência em apoio ao cliente, sendo uma mais-valia se esse apoio tiver sido prestado online. Saiba mais aqui .

 

2- Booking

O Booking quer contratar para Amesterdam um profissional que seja responsável pelos conteúdos gerados para os utilizadores na língua portuguesa. O profissional deverá ter excelentes capacidades de comunicação escrita e a habilidade de resolver problemas de uma forma diplomática. Além disso, o candidato deve possuir uma atitude de trabalho crítica e ser entusiasta e proativo. Fluente em português e dominar o inglês também fazem parte dos requisitos. Veja essa oportunidade aqui.

 

Veja como montar seu CV em inglês para enviar.

 

3- Dow Jones 

Já a Dow Jones procura, para Barcelona, um analista de conteúdos. Fluência em inglês (escrito e falado), em português e numa outra língua são dos requisitos principais, uma vez que a função exige a tradução de conteúdos para várias interfaces. Os interessados devem ter formação superior e ter excelentes capacidades analíticas e de pesquisa. Veja essa oportunidade aqui.

 

Não deixe de se cadastrar no E-Konomista para receber mais e mais vagas diariamente. 

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar