15 grandes empresas abrem vagas de estágio e trainee para 2015

Grandes empresas nacionais e multinacionais têm vagas abertas nas mais diferentes áreas para estágio e trainee. Confira os prazos e inscreva-se. 

15 grandes empresas abrem vagas de estágio e trainee para 2015
Confira oportunidades em diversas áreas em todas as regiões do país

Para quem procura se inserir no mercado de trabalho as oportunidades de estágio e trainee são muito valiosas, tanto para se adquirir experiência no currículo quanto pela possibilidade de ser contratado pela empresa em que se trabalha como um aprendiz.


RECEBA MAIS VAGAS
Quer receber dicas, vagas e oportunidades de carreira no Brasil e no Exterior? Cadastre-se já no E-Konomista e receba tudo isso gratuitamente! 
Além de ser vantajoso para o estudante recém formado, os programas de trainee são importantes também para quem os contrata, já que os estudantes têm sido considerados o futuro da empresa. Confira 15 empresas que estão com vagas de estágio e trainee abertas para 2015 e não perca essa oportunidade:

Vagas para trainee


1- Ericsson

A empresa de telefonia procura recém-graduados nas áreas de Administração, Ciências da computação, Economia, Eletrônica, Engenharias (Todas), Marketing, Telecomunicações para atuar em diversas áreas e em diversos países. Há possibilidade de se trabalhar no Brasil, Colômbia, México e Chile.

  • A vaga é para candidatos com fluência em dois ou mais idiomas com experiência profissional de no mínimo dois anos. Ter conhecimento da indústria de telecomunicações é um diferencial.

Salário: não informado

Inscrições: até 13 de março pelo site da empresa. Clique aqui e inscreva-se

2- VG&P (Vernalha Guimarães & Pereira Advogados)

Para que é da área jurídica, tem aqui uma oportunidade de trabalhar ocmo trainee em Curitiba (PR). Podem se candidatar estudantes de Direito do 3º ao 5º ano, com bons conhecimentos do Pacote Office. Fluência em inglês não é caráter eliminatório, mas é um diferencial.

Salário: 1.400 reais na primeira etapa e 2mil reais na segunda. A empresa também oferece bolsa educação anual de mil reais para participação em congressos e eventos que contribuam para o programa. Auxílio- transporte e vale-refeição são oferecidos.

Inscrições: até 18 de março. Interessados devem enviar histórico escolar para o email traineevgp@grupocetefe.com.br. A empresa solicita que as seguintes informações estejam no corpo do email: nome completo, telefone, email para contato, nome da instituição de ensino, curso, anos, turno atualizado.

3- Leroy Merlin

Famosa na área de bricolage, construção, decoração e jardim, a empresa procura candidatos com graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014. A s vagas são para duas áreas de atuação: comercial e gestão. A área comercial envolve o planejamento (mercado, mix de produtos, exposição, preço) de uma seção de produtos, além de gestão e desenvolvimento de pessoas. A área de gestão envolve o administrativo-financeira da loja, responsável por acompanhar objetivos econômicos ao lado do núcleo comercial.

Salário: não informado

Inscrições: até 12 de abril pelo site do programa

4- Riachuelo

Com duração entre 12 e 18 meses, o Programa de Trainees da Riachuelo oferece duas possibilidades de carreira: gerente de loja e gerente de produto. As oportunidades de se trabalhar nessa rede de moda são para candidatos que se graduaram entre julho de 2011 e julho de 2015 nos cursos de administração, economia, moda, comunicação, engenharia e áreas correlatas.

  • É um diferencial ter inglês fluente para a carreira de gerente de produto e é necessário ter disponibilidade para residir em qualquer região do país para a carreira de gerente de loja.

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de abril pelo site da Riachuelo.

5- Locaweb

A Locaweb é uma empresa de hospedagem de sites que procura candidatos para as áreas comercial, financeira, projetos, produtos, marketing, recursos humanos e tecnologia. Para se candidatar, os universitários precisam ter concluído a graduação entre entre julho de 2013 e julho de 2015, (preferencialmente) nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, direito, engenharia, ciência da computação, marketing, psicologia e economia.

Salário: não informado. A empresa oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição para consumo em máquinas dentro da empresa, vale-transporte/estacionamento e restaurante, ambos no local e programa de qualidade de vida (academia in company, massagem relaxante e ginástica laboral).

Inscrições: até 30 de março pelo site de trainees da Locaweb

6- Flytour

Tem vontade de trabalhar com viagens? Então essa pode ser a sua chance. A empresa Flytour procura universitários dos cursos de administração, eventos, turismo, hotelaria, comércio exterior, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, qualidade, relações internacionais e relações públicas, entretenimento, história, geografia, entre outros para integrar sua equipe como trainee.

  • O estudante deve estar matriculado no período noturno e deve ter disponibilidade para trabalhar em Barueri (SP) e/ou São Paulo (SP). Conhecimentos do Pacote Office, noções básicas de geografia e de idiomas são diferenciais.

Salário: 1.100,00 reais. A empresa oferece além do salário benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, plano de previdência privada, desconto na compra de pacotes de viagens, seguro de vida.

Inscrições: até 5 de abril pelo Vagas.com


7- Deloitte

Quer ser trainee em uma multinacional? A Deloitte é uma empresa de auditoria, consultoria, consultoria tributária para elisão fiscal, finanças corporativas orporate e "Outsourcing" e procura universitários para integrar seu time de Trainee.

  • Os candidatos dever estar cursando o ensino superior a partir do 2º ano ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuais, ciências contáveis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física.
  • É pré requisito ter nível básico de inglês para as áreas de outsourcing, já para as demais áreas é requerido no mínimo nível intermediário. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contávél, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.

Inscrições: ano todo pelo Vagas.com

8- Nielsen - estágio/trainee

Mais uma multinacional a procura de estudantes brasileiros para integrar o seu time em um processo de integração à empresa que leva tempo, mas é muito promissor e tem salário mais alto que a média.

  • O programa de estágio-trainee é voltado para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências sociais, ciências atuariais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, matemática, marketing, publicidade, relações internacionais e afins. Os aprovados no processo seletivo trabalharão como estagiários durante 8 meses.
  • Depois desse período, cada um passará pela avaliação de seu gestor, que poderá indicá-los ou não para a fase seguinte do programa. Uma vez indicados, os estagiários tornam-se analistas e iniciam a segunda etapa do desenvolvimento. Nesse momento do programa, com média de três meses de duração, haverá treinamentos intensivos e os aprovados passam a atuar como executivos de atendimento júnior. A empresa prorrogou o período de inscrições para março.

Salário: durante a primeira etapa, 1,6 mil reais para penúltimo ano e 1,8 mil reais para último ano. Na segunda fase, a remuneração passa para 2,7 mil reais para todos, independentemente do ano cursado na faculdade.

Inscrições: até 15 de março pelo site do programa


Para receber mais vagas como esta, basta se cadastrar no E-Konomista. Nós vamos te ajudar a alavancar a sua carreira!


Vagas para estágio

1- Advocacia Geral da União

A oportunidade oferecida pela Advocacia Geral da União é para formação de cadastro de reserva para o programa de estágio, que acontece em todos os estados do país.

  • Vagas abertas para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, jornalismo, publicidade e propaganda e, também, de tecnologia em gestão de recursos humanos e tecnologia em gestão pública, ensino médio e educação de jovens e adultos (EJA).

Salário: 203 reais para quem é do ensino médio e 364 reais para quem é do ensino superior, além de auxílio-transporte de 6 reais por dia estagiado.

Inscrições: até 15 de março pelo site do CIEE onde consta o edital com informações detalhadas, incluindo as cidades contempladas.

2- Shell

Quem deseja trabalhar em uma das mais conhecidas empresas do ramo do petróleo e derivados deve estar atento à essa vafa. O programa de estágio da Shell oferece oportunidades para trabalhar no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília.

  • Os candidatos devem se formar entre julho e dezembro de 2017 e ter nível avançado de inglês. No Rio de Janeiro, as vagas são para administração, contabilidade, economia, engenharias (petróleo, mecânica, produção e química), geologia, marketing, publicidade, relações internacionais e psicologia.
  • Em São Paulo, os cursos de interesse são administração, comunicação social, marketing e publicidade. Finalmente, em Brasília, a empresa busca estudantes de direito, ciências políticas ou relações internacionais.

Salário: não informado

Inscrições: até 31 de março pelo site da empresa.


3- Ambev

Sempre com vagas abertas, os estágios da Ambev são dos mais concorridos do país. O programa de estágio 2015 é direcionado a estudantes no penúltimo ou último ano de diversos cursos. É exigido nível intermediário de inglês.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site do programa


4- Sanofi

A maior corporação farmacêutica do mercado brasileiro tem processo seletivo de contratação de estagiários aberto o ano todo. Mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contáveis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).

Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent


5- Nestlé

A empresa suiça mais famosa do mundo no ramo alimentício busca candidatos com formação prevista entre julho de 2016 a julho de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos . Segundo a Nestlé, novas vagas surgem todos os meses.

6- Ipiranga

Mais uma oportunidade para quem quer investir no promissor ramo do petróleo. O programa de estágio da empresa acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga


7- Monsanto

Quem quer trabalhar no ramo do agronegócio tem aqui uma boa oportunidade. As vagas são para estágio de 5 meses e estão divididas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia. O estagiário poderá ser alocado em campo, estações experimentais, unidades de processamento, laboratórios, escritórios, entre outras.


  • Podem se candidatar estudantes dos cursos de agronomia, biotecnologia, ciências biológicas, engenharias (agronômica, agrícola, biossistemas, biotecnológica, bioprocessos, e florestal) com conclusão da graduação marcada para dezembro de 2015. Inglês intermediário é um requisito para participar.

Salário: a empresa diz oferecer bolsa auxílio compatível com o mercado; assistência médica e odontológica; seguro contra acidentes pessoais; auxílio transporte; auxílio refeição; auxílio moradia; benefício medicamento; auxílio lavanderia.

Inscrições: até 30 de março pelo site da Monsanto


Aplicativo acha vagas

O Aplicativo Trainee Mobile vai facilitar a sua vida na busca por vagas de trainee, selecionando os que te interessam por área e local desejado. Disponível gratuitamente para Android e IOS. Consulte mais informações aqui .

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Ana Luiza Fernandes é brasileira, natural de Minas Gerais, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e hoje cursa Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Portugal. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural, Fotografia, Documentário e Assessoria de Imprensa e é apaixonada pela profissão desde criança.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar