Bloomberg, United Airlines e Citibank abrem vagas para brasileiros nos EUA

Veja uma lista de oportunidades para brasileiros nos EUA. Grandes empresas querem contratar fluentes em português e pode ser sua chance. 

Bloomberg, United Airlines e Citibank abrem vagas para brasileiros nos EUA
Grandes empresas têm vagas para brasucas nos EUA


 

Quem nunca teve vontade de trabalhar no exterior? Ainda mais nos Estados Unidos. Cada vez mais empresas norte-americanas procuram fluentes em português para fazerem parte de seus quadros de funcionários. O E-konomista separou algumas das oportunidades mais importantes do mercado americano, que se encaixam perfeitamente no perfil de brasileiros. Grandes companhias, como Bloomberg, United Airlines e Citibank, estão com vagas abertas e vale a pena dar uma conferida nas oportunidades.



 

Vagas para brasileiros nos EUA

Para ter acesso à muitas das vagas é necessário ter uma conta no LikendIn, pois as empresas anunciaram as oportunidades na rede social. Veja abaixo os links úteis, mas não esquece de otimizar o CV em inglês. 

   
 

Artigos úteis E-konomista:




Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

 

 




Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar