Banco do Brasil abre 300 vagas para nível médio e superior

BB Tecnologia abre oportunidades em diversas áreas. Benefícios e bons salários são diferenciais. Veja como concorrer.

Banco do Brasil abre 300 vagas para nível médio e superior
Empresa quer contratar profissionais para área de tecnologia

Quer saber como anda o seu inglês? Faça um teste online gratuito e descubra.
 

O Banco do Brasil tem vagas abertas. O braço tecnologico da corporação BB Tecnologia quer contratar 300 profissionais de nível médio e superior. O salário e os benefícios podem ser um atrativo. O valor pode chegar a mais de R$ 3.800. Além disso, as vagas são direcionadas para diversos Estados do Brasil.



 Fique por dentro das melhores oportunidades de emprego
   

Vagas no Banco do Brasil

Para concorrer às vagas é preciso participar de um processo seletivo. As inscrições para o concurso da BB Tecnologia podem ser feitas pela internet até às 23h59min do dia 06 de agosto de 2015. As taxas de inscrição variam dependendo do cargo. As vagas são para Analista de Operações, Técnico de Operações, Técnico Administrativo. Veja mais sobre as oportunidades e como concorrer no link abaixo.

 

Artigos úteis E-konomista:

 

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

 

Ganhe um tablet para aprender inglês online.
 

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar