Usiminas tem 150 vagas para estágio em 2017

São mais de 150 vagas para estágio regular, estágio de férias e de nível técnico

Usiminas tem 150 vagas para estágio em 2017
Inscrições vão até 18 de dezembro e contempla ensino superior e técnico

Para quem está de olho em programas de estágio é hora de correr, pois o fim do ano está próximo e as inscrições para 2017 se encerrando. A Usiminas é uma oportunidade está com mais de 150 vagas para estágio regular, estágio de férias e de nível técnico. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de dezembro de 2016.

A iniciativa é uma oportunidade tanto para profissionais em formação no nível superior quanto no nível técnico.

Faça um empréstimo online em 3 minutos!

Programa de Estágio Regular

Tem como objetivo atrair estudantes com previsão de conclusão de curso até dezembro de 2018, regularmente matriculados em instituições de ensino próximas às unidades industriais e administrativas da Usiminas. Há vagas para os seguintes cursos:

  • Administração,
  • Arquitetura,
  • Biologia,
  • Ciências contábeis,
  • Direito,
  • Economia,
  • Engenharias (ambiental, civil, elétrica, energia, florestal, mecânica, metalúrgica, minas, química, produção e geológica),
  • Geologia,
  • Sistema de informação
  • e Psicologia.

Programa de Estágio de Férias

O programa de estágio de férias é estruturado para que, durante os recessos escolares, os estagiários sejam recebidos nas unidades produtivas da Usiminas. Os alunos devem ter vínculo com a instituição de ensino até dezembro de 2017.

Programa de Estágio Nível Técnico

Visa atrair alunos que estejam cursando o 2º semestre ou estudantes formados na parte teórica de cursos técnicos, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatória e estejam devidamente matriculados em escolas técnicas localizadas em regiões de atuação da Usiminas. Os alunos devem ter vínculo com a instituição de ensino até dezembro de 2017.

O programa de estágio da Usiminas tem duração de até dois anos.

Veja as vagas disponíveis no site da empresa . No site também é possível cadastrar o currículo para concorrer a uma vaga de estágio na Usiminas.

A empresa

A Usiminas atua na siderurgia. Possui duas usinas, em Ipatinga (MG) e Cubatão (SP). Tem foco em laminados planos com alto conteúdo tecnológico.

O aço Usiminas está presente onde o conhecimento e a inovação ditam o futuro. Por isso, a empresa investe na modernização de suas unidades e em produtos de conteúdo tecnológico diferenciado, sempre em sintonia com tendências mundiais de pesquisa e aplicação.

O grupo possui ainda outras quatro empresas.

A Unigal Usiminas cuja principal atividade é a galvanização de aço por imersão a quente, agregando ainda mais possibilidades ao aço Usiminas.

A Mineração Usiminas – Localizada na região de Serra Azul, no Quadrilátero Ferrífero de Minas Gerais, produz e comercializa minério de ferro.

Soluções Usiminas – Uma das maiores no segmento de distribuição e de transformação de aços, a Soluções Usiminas conta com um amplo portfólio de produtos customizados.

Usiminas Mecânica – Oferece produtos de alto valor agregado para a indústria de bens de capital, bem como tecnologia, alta qualidade no gerenciamento de projetos e na prestação de serviços.

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada


Veja também:
Dicas para deixar uma primeira boa impressão no trabalho
Como enviar currículo por email
5 ideias para trabalhar por conta própria e ganhar dinheiro

Gostou? Compartilhe!
Eduardo Pinheiro Eduardo Pinheiro

É jornalista e historiador, natural de Goiânia. Tem interesse por jornalismo cultural, jornalismo digital, temas do cotidiano e assessoria de imprensa.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar