Twitter procura profissional de comunicação no Brasil

Selecionado irá atuar coordenando ações de comunicação do site no Brasil e em outros países da América Latina

Twitter procura profissional de comunicação no Brasil
Rede social tem escritório em São Paulo desde 2012

Quem é da área de comunicação, gosta de estar conectado e tem afinidade com o mundo da social media pode ser selecionado para trabalhar no escritório do Twitter, aqui no Brasil. Uma das vagas abertas é para Gestor de Comunicação e quem for escolhido irá integrar a equipe em São Paulo.

O microblog Twitter foi lançado em 2006 e uma das funções mais interessantes da ferramenta é uso das hashtags, através dsa quais é possível seguir os assuntos mais comentados do momento, ou não, pode simplesmente ser uma tag que liga uma conversa entre um usuário e seus seguidores. Lembrando que tudo isso em 140 caracteres, principal característica do site. 

O canditado selecionado para esta vaga irá trabalhar no Twitter cuidando das operações na América Latina, no que diz respeito à comunicação da empresa. No anúncio da vaga está descrito que a pessoa ideal para este posto deve ser trabalhadora, proativa e ter conhecimento sobre a indústria da comunicação e os princípios básicos da função de Relações Públicas.

Além disso, segundo informado pela empresa, o RP irá gastar 60% do tempo cuidando da rede de contatos e do relacionamento com a mídia e dando suporte aos projetos de comunicação do blog no Brasil. Os outros 40% do tempo serão focados em coordenar os lugares onde se fala espanhol na América Latina e que o microblog também está presente.

Alguns pontos extras para conseguir trabalhar para o passarinho azul é ser apaixonado por tecnologia, ter disposição para aprender rápido e se sentir confortável em ler, escrever e se comunicar em português e inglês. Espanhol também é desejável. 

Para preencher a vaga a empresa requisita que o profissional tenha entre 4 e 6 anos de experiência na função de Relações Públicas, seja organizado e escreva muito bem.

O salário não foi divulgado, mas fazendo a candidatura e dando início ao processo seletivo será possível obter mais informações. No entanto, sabe-se que empresas do meio digital desse porte prezam pelos salários acima da média e por um ambiente de trabalho mais descontraído, visando um maior bem-estar do funcionário, e consequentemente, mais produtividade e criatividade. 

Os interessados podem se candidatar à vaga de emprego no Twitter aqui

Siga o E-konomista.com.br no Twitter também!

Veja mais:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar