Trivago quer brasileiros para trabalhar na Alemanha

Quer trabalhar na Europa? A chance pode estar neste artigo. A empresa busca brasileiros para trabalhar com serviço ao cliente.  

Trivago quer brasileiros para trabalhar na Alemanha
Empresa procura profissionais brasileiros com fluência em português

Já pensou em morar e trabalhar na Alemanha? Se você quer agarrar uma oportunidade na Europa este pode ser o momento ideal. A Trivago, um motor de busca e comparador de preço de hotéis, atualmente o maior do mundo no setor, quer contratar profissionais brasileiros para o serviço de CRM (Customer Relationship Management) - basicamente apoio aos clientes da companhia. 


  
RECEBA VAGAS PRIMEIRO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.

Vaga e salário

As vagas exigem a deslocação do candidato para a sede do comparador de preços de hotéis em Dusseldorf, na Alemanha. Vale lembrar que o salário mínimo no país é de 1.309 euros, ou seja, mais de R$ 4 mil.

Para se candidatar a vaga basta se cadastrar no site da empresa. Faça o cadastro no E-konomista para receber mais vagas como esta, e acesse o site da empresa por aqui

Confira os melhores sites para procurar emprego.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar