8 empresas internacionais que buscam profissionais fluentes em português

Confira algumas oportunidades imperdíveis para quem quer estabelecer uma carreira no exterior. Empresas internacionais querem pessoas qualificadas que falem português. 

8 empresas internacionais que buscam profissionais fluentes em português
Companhias procuram trabalhares qualificados. É preciso ficar de olho nos sites

Se você quer uma oportunidade no exterior, este artigo pode ser seu passaporte. Separamos uma lista de empresas internacionais que possuem constantemente vagas em aberto para quem fala português fluente. Estas posições precisam ser ocupadas por profissionais que possuam o inglês fluente também. Mas lembre-se, as vagas e posições mudam constantemente, por isso é importante se cadastrar nos sites, caso queira acompanhar de perto novas oportunidades. 


 
RECEBA MAIS OPORTUNIDADES:
Faça agora o cadastro gratuito no E-Konomista e receba diariamente oportunidades e vagas no Brasil e exterior. Vamos te ajudar na sua trajetória profissional! 

Empresas internacionais


1- Google 

A empresa está constantemente em busca de funcionários para ocupar a posição de Associate Account Strategist para Dublin. Os interessados terão que ter formação superior numa das seguintes áreas: Matemática, Estatística, Engenharia, Ciências de Computadores (ou numa área similar), ou experiência prática equivalente e deverão falar e escrever em português.


2- Air Canada

A Air Canada está em busca de profissionais que sejam fluentes em português para ocupar cargos dentro da empresa. As oportunidades são para Toronto, para as funções de agentes de vendas e de serviços a clientes.

A empresa precisa de colaboradores que conduzam o momento do check-in dos passageiros, preparem os bilhetes e assistam os passageiros, dando-lhes informações sobre horários de voos e rotas. Há vagas para os aeroportos de Calgary e Edmonton. Para os três cargos, a empresa aérea oferece remuneração de US$ 11,23 por hora de trabalho.


3- Airbnb

Na Irlanda, A Airbnb precisa constantemente de colaboradores para a área de experiência com os clientes, que falem português. 

4- Baxter Healthcare

Ainda para Dublin, a Baxter Healthcare também busca mensalmente analistas que irão trabalhar na área financeira.


5- Covidien 

A empresa procura representantes de serviços ao cliente que falem as línguas portuguesa e espanhola.


6- Symantec 

A companhia tem vagas em aberto, constantemente, para o cargo de representante do serviço ao cliente que fale o português e o espanhol.


7-IBM 

A empresa estava recrutando candidatos fluentes em português para o setor de vendas em Dublin. Neste caso, era necessária experiência na área de TI e disponibilidade para trabalhar no período full-time. Mas vale ficar atento a área de recrutamento da companhia, para receber novas vagas. 


8- Hostelworld.com 

O site também anda em busca de fluentes no idioma português para a área de vendas na capital. Entretanto, para acompanhar as oportunidades da empresa, que surgem mensalmente, é preciso ficar de olho na área de recrutamento.


Não deixe de se cadastrar no E-Konomista para receber mais vagas e oportunidades na hora certa. Vamos te ajudar na sua trajetória profissional! 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Carolina Benevides Carolina Benevides

Jornalista brasileira, Carolina Santarosa é formada pela Universidade de Fortaleza desde 2011. Atualmente cursa o 2º ano do Mestrado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto. A profissional já trabalhou no marketing da Red Bull, foi Assessora de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza e do North Shopping Fortaleza. Fez intercâmbio acadêmico nos Estados Unidos e atualmente mora no Porto (Portugal).

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar