Quer comprar um carro sem entrada?

Receba cotações de crédito para comprar o seu carro

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Seguinte

Os 5 melhores carros de luxo de 2015

De modelos esportivos a sedan. Veja uma lista dos carros de luxo em 2015 que prometem enxer os olhos e criar desejos em muita gente.

Para poucos bolsos, os carros de luxo são objeto de desejo de muitos

Carros de luxo e esportivos, com uma grande variedade de acessórios, completos e de enxer os olhos. Carros para poucos bolsos. Automóveis caros, muitos caros! Mas que despertam o desejo de milhares de pessoas. Encontrar alguns carros de luxo nas ruas é uma raridade, afinal muitos deles são modelos quase exclusivos.


Obviamente que comprar um carrão deste requer muito dinheiro no bolso, mas é impossível dizer que eles não desprtam a atenção por onde passam. No Brasil, não passam despercebidos. Afinal quando foi a última vez que você viu uma Ferrari, ou um Porsche? Fato é que o mercado brasileiro ainda não possui uma quantiade considerável destes veículos, mas isso não significa que os brasileiros não sejam apaixonados por estes carros de luxo.

Mas quais são os melhores carros de luxo de 2015? O E-konomista separou uma lista com cinco que serão alguns dos automóveis mais caros desde ano. Conheça:




Do sonho à realidade


Para chegar mais perto do grande público, é realizado a cada dois anos o Salão do Automóvel de São Paulo. A última edição aconteceu no ano passado e contou com a visita de mais de 756 mil pessoas. Lá, foi possível ver 23 carros que serão lançados ainda este ano. Carros mais acessíveis e dos sonhos, modelos de todos os jeitos e preço, no total, 547 veículos foram apresentados.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Carolina Benevides Carolina Benevides

Jornalista brasileira, Carolina Santarosa é formada pela Universidade de Fortaleza desde 2011. Atualmente cursa o 2º ano do Mestrado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto. A profissional já trabalhou no marketing da Red Bull, foi Assessora de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza e do North Shopping Fortaleza. Fez intercâmbio acadêmico nos Estados Unidos e atualmente mora no Porto (Portugal).