40 vagas! Google, Facebook, Twitter e Linkedin contratam no Brasil

Veja ótimas vagas de emprego abertas nas grandes empresas de tecnologia. Além dos muitos benefícios oferecidos aos funcionários, os salários também são um atrativo.

40 vagas! Google, Facebook, Twitter e Linkedin contratam no Brasil
Confira as vagas de emprego das gigantes de tecnologia no Brasil

As vagas de emprego em tecnologia  têm se tornado o trabalho dos sonhos de muita gente. O ambiente descontraído, moderno e as regalias que oferecem a seus funcionários são alguns dos motivos que atraem tanta gente a querer trabalhar em empresas como o Google, Facebook, Twitter e Linkedin . A boa notícia é que todas elas têm escritório no Brasil e estão com vagas abertas. 


CADASTRE-SE JÁ:
Para receber infomações sobre vagas e oportunidades deste tipo gratuitamente, basta se cadastrar no E-Konomista!

O E-konomista traz agora uma lista de como se cadastrar e concorrer a vagas para quem gosta de tecnologia e é conectado com o ambiente digital. Afinal, você já se imaginou trabalhando no Google, ou no Facebook. Este pode ser o ponto incial para esta jornada. Veja abaixo uma descrição das vagas abertas. 


Vagas nas principais empresas de tecnologia


Google

Eleita a melhor empresa para se trabalhar em 2015, Google é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no mundo e possue as vagas mais cobiçadas. Com escritórios em São Paulo e em Belo Horizonte, o site do navegador mais famoso do planeta têm 13 vagas abertas no Brasil:

  • 2 em Belo Horizonte, Minas gerais 
Engenheiros de software.

  • 11 em São Paulo, Capital 
Chefe de operações de qualidade do produto, engenheiro de operações e analista de crédito.

Para se candidatar basta entrar neste link.

Porque é bom trabalhar na Google?

O Google ofere benefícios exclusivos a quem lá trabalha, o que o diferencia das demais empresas e aumenta o rendimento e a satisfação dos seus funcionários. Entre as regalias estão: 

  • Cozinha aberta – os funcionários podem lanchar, almoçar e jantar de graça na empresa, não fica só no cafezinho. 

  • Incentivo ao esporte – a empresa oferece aulas de ginásticas gratuitas a seus funcionários.

  • Confraternização - Há um comitê de cultura e diversão é encarregado de propor atividades diversas como noites de cinema ou festas tradicionais e temáticas. 

  • Diversão no trabalho – a empresa possui mesas de jogos, ambientes para relaxar e quem cumpre as tarefas e prazos ganham créditos que dão direito a massagens dentro da empresa. 


Salário no Google
Os salários também são tentadores. Os engenheiros de softwares, engenheiros de pesquisa, gerentes de produtos e cientistas pesquisadores ganham mais de R$350 mil reais por ano. 

 

Facebook

O Facebook foi eleito como a melhor empresa para se trabalhar em 2013 e ficou em 3º lugar no mesmo ranking em 2014. Ainda como uma das empresas mais visadas no mercado de trabalho da tecnologia, a empresa tem hoje 9.200 funcionários, e possui escritório no Brasil na capital paulista. 

Estão abertas nada menos que 19 vagas em diversas áreas para se trabalhar na rede social mais famosa do mundo, incluindo:

  • Chefia de recursos humanos, 
  • Estratégia para e-commerce e varejo
  • Engenheiro de software 
  • Estrategista criativo. 

Porque é bom trabalhar no Facebook?

O que mais atrai nas vagas de emprego na empresa de tecnologia de Mark Zuckerberg é a oportunidade de crescimento. A empresa está crescendo a cada ano, são novos usuários, novos parceiros, novas necessidades. Por isso, alguns benefícios de se trabalhar no Facebook são:

  • A possibilidade de promoção na carreira. 

  • O ambiente descontraído já é uma regra nas empresas de tecnologia, e o Facebook não seria diferente: há longa lista de jogos para entretenimento como pebolim, videogames e ping-pong. 

  • Além disso, pais de primeira viagem na empresa recebem um bônus de US$ 4 mil para gastos. 

  • É uma empresa jovem, formada pela dita “geração Y” onde estar engravatado e ser formal não é necessário, o importante é a capacidade de inovação e produtividade. 


Twitter

O Brasil é um dos cinco principais mercados do Twitter no mundo e o número de usuários por aqui cresceu 25% desde o ano passado. A rede social de 140 caracteres possui 3.600 funcionários  e cerca de 288 milhões de usuários em todo o mundo, e seus escritórios no Brasil estão sediados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital paulista estão abertas 10 vagas para diferentes cargos, incluindo: 

  • Executivo de contas
  • Gerente de marketing de produtos 
  • Gerente de desenvolvimento de negócios. 

Para se increver as oportunidades basta se cadastrar por aqui.


Porque é bom trabalhar no Twitter?

O escritório do Twitter em São Paulo, inaugurado no ano passado, é um belo motivo para querer se trabalhar lá. 

  • São 2227 metros quadrados de área total, com 126 estações de trabalho, 7 áreas de relaxamento, decoração moderna e despojada e várias salas de convívio. 
  • Apesar do crescimento da empresa estar limitado em 2015, tendo espectativa de crescimento menor do que em 2014, a empresa ainda continua a investir em inovação, abre novas vagas de trabalho todos os anos e possui alta satisfação de seus funcionários.
 
 

Linkedin

A rede de negócios que se assemelha a uma rede de relacionametos LinkedIn ganhou espaço entre pessoas em busca de empregos ou procuram realizar contatos profissionais. Ao redor do mundo, possui mais de 300 milhões de usuários em mais de 200 países, sendo 15 milhões apenas no Brasil. 

O número de funcionários já ultrapassa os 6 mil e  procura novos profissionais, são 4 vagas abertas para se trabalhar no escritório da empresa de tecnologia em São Paulo. 

  • Gerente de relacionamento
  • Gerente de desenvolvimento de negócios para a América Latina
  • Especialista em educação de clientes e executivo de contas. 

Para se increver basta acessar este site da companhia e fazer o cadastro.


Porque é bom trabalhar no Linkedin?

Assim como as demais, é uma empresa jovem, que busca profissionais envolvidos com inovação e que aposta no bem estar dos funcionários. Em consequência, os funcionários frequentemente citam: 

  • Uma boa cultura no escritório, 
  • Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal 
  • Oportunidades de treinamento e aprendizado dentro da companhia
  • Pacote de benefícios
  • Além de classificarem com boas notas os presidentes das corporações.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Ana Luiza Fernandes é brasileira, natural de Minas Gerais, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e hoje cursa Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Portugal. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural, Fotografia, Documentário e Assessoria de Imprensa e é apaixonada pela profissão desde criança.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar