GOL abre novo processo seletivo

Empresa também terá Programa Aprendiz específico para jovens talentos

GOL abre novo processo seletivo
Companhia aérea procura profissionais em diversos setores

A companhia aérea GOL oferece a partir da próxima semana diversas oportunidades, com vagas para trabalhar nas cidades de Belo Horizonte (MG), Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). As vagas são para as funções de Analista, Aprendiz, Auxiliar e Teleoperador.

Além das contratações de profissionais, a empresa ainda está com seu Programa Aprendiz aberto, buscando jovens que estejam cursando universidade ou que tenham concluído o Ensino Médio recentemente, para trabalhar na sede da empresa, em São Paulo (SP). Para se candidatar, é necessário ter conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

As vagas vão desde Analista de Negócios de TI, passando por atendimento da Auditoria Interna e Externa de TI, acompanhamento de projetos, Analista de Planejamento de Materiais Aeronáuticos, Auxiliar de Aeroporto, até oportunidades como Teleoperador Home Based.

Para ver mais detalhes das vagas e participar do processo seletivo, clique aqui.

Foto: Reprodução Wikimedia.

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar