Ericsson abre mais de mil vagas pelo mundo. Brasil na lista

Empresa está procurando mais de mil profissionais em todo mundo. No Brasil, as vagas da Ericsson são para TI, administração, novos negócios e relacionamento com cliente. 

Ericsson abre mais de mil vagas pelo mundo. Brasil na lista
Multinacional quer contratar profissionais de diferentes áreas

Qual o seu nível de inglês? Faça um teste online grátis e descubra.


 

A Ericsson tem vagas abertas, e não são poucas. A empresa quer contratar mais de mil profissionais pelo mundo, e o Brasil está na lista. Há vagas em Portugal, China, India, EUA, Espanha, Alemanha, entre outros países. No Brasil, as vagas da Ericsson são para as instalações da empresa em São Paulo e Rio de Janeiro. Todas as oportunidades foram anunciadas há pouco tempo, por isso é bom preparar o CV. 

 

 
VAGAS E OPORTUNIDADES
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai lhe ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.

Vagas na Ericsson

As oportunidades no Brasil são direcionadas a profissionais de TI, administração, marketing e desenvlvimento de negócios. Para se candidatar basta se cadastrar no próprio site de vagas da empresa. Veja abaixo o link para as oportunidades no Brasil e no exterior.

 
 

Artigos úteis E-konomista:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.


 

Ganhe um tablet para aprender inglês online.




Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar