Cencosud Brasil oferece mais de 850 vagas temporárias

Grupo com mais de 220 lojas em todo o país oferece 850 vagas temporárias de trabalho em três regiões do Brasil

Cencosud Brasil oferece mais de 850 vagas temporárias
Grupo empresarial abre mais 850 vagas temporárias em todo o Brasil

O fim de ano é uma ótima oportunidade para quem está à procura de oportunidade de emprego. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Temporários a expectativa é que sejam abertas pelo menos 100 mil novas oportunidades em todo país. Somente o grupo Cencosud Brasil oferece mais de 850 vagas temporárias de trabalho espalhadas por três regiões.

O grupo empresarial, que possui mais de 220 supermercados no país todo, abriu vagas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia e Sergipe. O melhor de tudo é que não é preciso ter experiência anterior. O grupo Cencosud Brasil oferece, além do salário, vale-transporte. São 44 horas semanais e folga a cada sete dias.

Veja oportunidades de emprego em todo o país e receba vagas no seu email

Vagas temporárias

No Rio de Janeiro, o Prezunic oferece 281 vagas temporárias no fim de ano para auxiliar de operações. As oportunidades são para trabalho na mercearia, na frente de loja, no depósito e congelados. Há também vagas de emprego para operadores de caixa.

Os supermercados da rede também oferece oportunidade em Minas Gerais e Goiás. São 281 vagas temporárias para operadores de caixa, sendo 142 em Minas Gerais e 139 em Goiás, para trabalho no supermercado Bretas.

Oportunidades no Nordeste

Na região Nordeste do país, o GBarbosa abriu oportunidade 167 trabalhadores temporários, que devem exercer as funções de auxiliar de patrimônio, empacotador, controle operacional, operador de caixa, repositor e zelador. As vagas estão concentradas em Maceió (AL), Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Camaçari (BA), Alagoinhas (BA), Valença (BA) e Aracaju (SE). No CD em Aracaju e Camaçari (BA) são 30 vagas para separadores e ajudantes.

Ainda no Nordeste, o Mercantil Rodrigues oferece 61 oportunidades. As vagas temporárias são para operador de caixa, zelador, repositor e empacotador nas lojas de Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Lauro de Feitas (BA), Aracaju (SE) e Juazeiro (CE).

Currículos

Os interessados nas oportunidades de empregos para o final de ano nas redes GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues devem enviar o currículo através da internet, pela área Fale Conosco do site das empresas:

Para as vagas das lojas Bretas, em Minas Gerais e Goiás, os currículos devem ser entregues nos próprios supermercados da rede.

No Rio de Janeiro, é necessário também ter acesso à internet. O currículo deve ser enviado para o e-mail vagas.temporarias@prezunic.com.br. É importante ficar atento, pois as lojas da rede Prezunic não irão receber os currículos.

As informações são do G1.

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!


Veja também:
Dicas para deixar uma primeira boa impressão no trabalho
Como enviar currículo por email
5 ideias para trabalhar por conta própria e ganhar dinheiro

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar