Booking: vagas para brasileiros em Nova York, Amsterdam e Santiago

Companhia quer contratar fluentes em português em diversos lugares do mundo. Há vagas no Brasil também. Veja as oportunidades. 

Booking: vagas para brasileiros em Nova York, Amsterdam e Santiago
Empresa abre vagas para fluentes em português

Quer saber como anda o seu inglês? Faça um teste online gratuito e descubra.

 

Um dos maiores sites de busca e agendamento de hotéis do mundo, a Booking.com, está contratando. E o melhor desta notícia é que há vagas para brasileiros em diferentes países. A empresa quer profissionias que dominem o português para trabalhar em cidades como Nova York (EUA), Amsterdam (Holanda), Santiago (Chile), Joanesburgo (África do Sul) e até mesmo no Kenya. 


  Fique por dentro das melhores oportunidades de emprego
 

Vagas e candidatura para a Booking

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter outros requisitpos além da fluência em português, como bons conhecimentos em inglês, por exemplo. Há vagas também para quem está no Brasil. Veja abaixo os links para se candidatar. 
   

Artigos úteis E-konomista:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

 

Ganhe um tablet para aprender inglês online.
 

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar