Austrália abre vagas para estrangeiros em 191 profissões

Se você está interessado em morar no exterior e trabalhar por lá, a hora pode ser agora! Veja como se candidatar às vagas na Austrália para estrangeiros.

Austrália abre vagas para estrangeiros em 191 profissões
Departamento de Imigração divulga lista de oportunidades

Ganhe um tablet para aprender inglês online e melhore o seu currículo.
 

 

Já parou para pensar que a Austrália pode ser o lugar ideal para quem procura qualidade de vida e bons salários? Se você quer arriscar uma carreira internacional, o país acaba de divulgar uma lista de oportunidades de trabalho para estrangeiros que contempla 191 profissões diferentes. As vagas na Austrália geralmente costumam pagar bons salários, já que o valor do salário mínimo no país é de quase 5 mil reais por mês.
 

VAGAS E OPORTUNIDADES
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai lhe ajudar a encontrar a oportunidade certa. Cadastre-se gratuitamente e receba dicas e oportunidades de vagas no Brasil e no exterior

Vagas na Austrália

As oportunidades foram divulgadas pelo Departamento de Imigração australiano. Brasileiros também podem concorrer. Os interessados podem ser formados ou já estar trabalhando em um dos segmentos indicados. As vagas podem ser acessadas no portal da tal lista, o Skilled Occupations List. O site do Departamento de Imigração informa também que há cobrança de taxas para realização das avaliações. Veja abaixo o link para acesso.
 

 

Artigos úteis E-konomista:

 

Passagens relâmpago - tenha acesso gratuito melhores oportunidades de passagens aéreas


Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 
Já pensou em poupar fazendo um consórcio de carros? Veja como é fácil.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar