Amazon, Google e Samsung anunciam vagas de emprego no Brasil

Empresas de tecnologia e internet são famosas pelos escritórios descontraídos, rotinas de trabalho mais flexíveis e salários acima da média. As candidaturas para trabalhar numa dessas empresas no Brasil já estão abertas

Amazon, Google e Samsung anunciam vagas de emprego no Brasil
Estudantes e recém-formados podem se candidatar

Melhore o seu currículo com uma pós online.

 

Quem ainda está na faculdade ou se formou recentemente pode se candidatar a uma das vagas abertas em 2015 para trabalhar em grandes empresas como a Amazon, o Google e a Samsung. As três multinacionais são das áreas de tecnologia e internet e conhecidas por pagar salários maiores que a média dos setores. 
 
Quer for selecionado nos processos seletivos não precisará mudar de país para fazer parte das corporações, uma vez que as companhias estão com vagas abertas em suas unidades no Brasil, com a ressalva apenas que a maior parte das vagas estão centradas na cidade de São Paulo.
 

Amazon

Quem ainda está na faculdade e vai se formar entre 2016 e 2017 pode ter uma oportunidade de estágio na Amazon, multinacional norte-americana especializada em comércio eletrônico. As vagas são para estudantes de administração de empresas, engenharia, economia, relações internacionais, marketing, psicologia, relações públicas, comunicação social, contabilidade, TI e logística. 
 
As inscrições podem ser feitas aqui
 

Samsung

As 19 vagas abertas na empresa sul coreana poderão ser ocupadas por qualquer um que tiver concluído a graduação entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2015, independente da área de formação, e for fluente em inglês (espanhol é um diferencial). Os selecionados para as vagas de trainee passarão por áreas que inclui marketing, logística e recursos humanos. A candidatura é feita online. 
 
Quem quiser fazer parte da empresa especializada em tecnologia e telefonia tem que correr, pois o processo seletivo encerra já no dia 18 de janeiro. As vagas são para trabalhar no Brasil, Chile e México, sendo que 14 das vagas são para o escritório em São Paulo. Apesar do salário não ser divulgado, a empresa oferece pelo menos dois salários bônus por ano. 
 

Google

Quem se forma ainda no fim de 2015 e fala inglês fluentemente pode participar do processo seletivo para estágio na empresa com o nome mais potente do mundo da internet. As áreas com oportunidades de trabalho são vendas, suporte ao consumidor, marketing, comunicação e outras. 
 
Seja qual for a ocupação, já se sabe que o Google possui um escritório em São Paulo com muitas opções de lazer e relaxamento, a fim de tornar o ambiente o mais acolhedor possível, e assim, ter profissionais mais produtivos. Os contratados devem começar em junho, mas as inscrições vão só até o dia 15 de fevereiro e podem ser feitas no site da empresa
 
Veja mais:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar