Air Canada também busca profissionais fluentes em português

Empresa contrará fluentes em português para trabalhar no Canáda. Vagas para os aeroportos de Edmonton, Cargary, Halifax, Vancouver e St. John’s

Air Canada também busca profissionais fluentes em português
Fala português e inglês fluentemente? Sua oportunidade fora do país pode estar aqui

Se você não tem medo de frio, e gosta de qualidade de vida, esta pode ser a oportunidade ideal. A companhia aérea Air Canada está à procura de profissionais que falem fluentemente a língua portuguesa para reforçar as suas equipas em várias cidades do Canadá. 

RECEBA VAGAS PRIMEIRO
Se você quer ter acesso as vagas internacionais que nós divulgamos aqui, basta curtir nossa página no Facebook. Tenha acesso as mais diversas oportunidades, sem pagar nada por isso! 
A empresa procura agentes de serviços e vendas para exercerem funções quer a tempo inteiro como em part-time. Será da responsabilidade destes funcionário conduzir o check-in dos passageiros, preparar bilhetes e passes de embarque e dar informações sobre rotas de voo, por exemplo. Há vagas para os aeroportos de Edmonton, Cargary, Halifax, Vancouver e St. John’s, entre outros.

Para se candidatar as oportunidades é preciso ter acesso ao LinkedIn, que é gratuito. Faça o cadastro no E-Konomista para receber mais vagas como esta no exterior e acesse a vaga da Air Canada aqui.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar