Multinacional do ramo alimentar abre mais de 180 vagas no Brasil

ADM, companhia transformadora de matérias primas em alimentos, possui vagas imediatas para diversos Estados brasileiros e diferentes funções.

Multinacional do ramo alimentar abre mais de 180 vagas no Brasil
ADM está presente em 75 países. Vale a pena conferir estas oportunidades

Veja as vagas no seu celular, faça hoje o seu plano de internet móvel

Se você está procurando uma oportunidade de trabalho em uma grande multinacional, a ADM pode ser o seu lugar. A empresa tem mais de 180 vagas abertas no Brasil neste mês de junho. A companhia é especializada em transformar matéria prima em alimentos, e possui vagas para diversas funções em diferentes Estados brasileiros.

VAGAS E OPORTUNIDADES
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.

Vagas e candidatura

No Brasil, a companhia quer contratar profissionias em diversas cidades, como Catalão, Campo Novo dos Parecis, Querência, Novo Horizonte, Rondonópolis, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Tapurah, Caravagio, Primavera do Leste, Campo Grande, Uberlândia, São Paulo, Limeira do Oeste, Santos, Ilhéus, Joaçaba, Carazinho, Porto Alegre, Paraná e Ribeirão Preto.


Para se candidtar às vagas é preciso se cadastrar no site da empresa. Veja neste link. Vale lembrar que as oportunidades são direcionadas a diferentes posições, por isso é preciso ver se o seu perfil se encaixa nos requisitos. 


Artigos úteis E-konomista:



Passagens relâmpago - tenha acesso gratuito melhores oportunidades de passagens aéreas

 

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar