A Zurich Seguros é confiável?

Uma das grandes líderes do segmento, a Zurich Seguros dispõe de uma série de modalidades e flexibilidade em seus planos. Conheça as condições e avaliações.

A Zurich Seguros é confiável?
Conheça as vantagens da contração e avaliações sobre a empresa

Entre os maiores líderes mundiais no segmento, a Zurich Seguros atua há mais de 140 anos em 170 países, sendo mais de 70 em atividade no Brasil. Atualmente em parceria com o banco Santander, a Zurich conta com abrangência de seus serviços tanto em planos empresariais quanto individuais, onde o cliente certamente encontrará a modalidade ideal.

Os serviços da Zurich Seguros são confiáveis?

Destacando nas modalidades empresarial e particulares, onde possui uma grande aceitação para autos, imóveis, demais bens e ainda cobertura de vida, acidentes pessoais e desemprego, a Zurich Seguros se firma como uma das maiores do segmento.

Caracterizando-se ainda como uma das seguradoras mais competitivas e flexíveis do mercado, a contratação dos serviços oferecidos pela Zurich Seguros se encaixam perfeitamente a clientes que desejam um maior leque de opções para contratação, podendo assim adequar o pacote exatamente de acordo com suas necessidades e custo de aquisição.

As melhores seguradoras de vida do Brasil

Entre os diferenciais, como já citados anteriormente, seus serviços abrangem ainda modalidades específicas, como os seguros empresariais direcionados à cobertura de vida para funcionários, oferecendo inclusive o aporte para quaisquer gastos que envolvam cirurgias indispensáveis. Nos planos individuais, os seguros de vida ainda possuem três vertentes, sendo a cobertura contra acidentes pessoais (morte ou invalidez acidental), vida flex (morte ou invalidez total ou parcial) e proteção estendida (morte ou invalidez acidental com inclusão do cônjuge no plano).

Diante de tais informações sobre os serviços e abrangência, resta a constatação se a Zurich Seguros é confiável para a contratação. Para isso, tomamos como parecer as avaliações relatadas através do portal Reclame Aqui, o qual apresenta um resultado regular sobre as críticas e comentários à empresa. No portal, a Zurich recebeu cerca de 2.351 reclamações em um período de 12 meses, onde 2.275 foram atendidas, mas menos da metade dos usuários afirmaram que voltariam a fazer negócio com a empresa. Entre os maiores registros, clientes relataram a deficiência e desinformação no atendimento e demora na liberação do sinistro.

Serviços e preços

Além da possibilidade de adequar os serviços de acordo com necessidades e possibilidades aquisitivas, a Zurich Seguros possui modalidades diversas para os perfis individuais e empresariais, sendo estes:

Para sua empresa: seguros de vida (para proprietários e funcionários), viagem, riscos de engenharia, empresa geral, equipamentos, linhas financeiras, riscos industriais, responsabilidade civil e produtos. Para informações detalhadas e orçamentos, acesse o site da Zurich.

Para você: nos planos individuais são oferecidas as modalidades contra acidentes pessoais, danos acidentes aos bens, automóvel, desemprego, garantia estendida, perda e roubo, residencial, riscos diversos, seguro viagem, vida, além de planos de previdência e capitalização. Mais detalhes e cotações, no site da empresa.

Como exemplo dos custos, podemos utilizar a cotação para o plano de Proteção Estendida, o qual se encontra inserido nas modalidades individuais e cobre morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e ainda inclui outros 5 familiares do mesmo. Para ele, são aceitos usuários entre 16 e 75 anos, onde o pagamento pode ser mensal, a partir de R$ 15 ou anual, a partir de R$ 180. Outros planos como seguro residencial ou auto devem ser submetidos à simulação prévia de acordo com condições específicas para que se chegue a um custo de acordo com cada perfil.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar