YouTube, Facebook e Pinterest contratam no Brasil

Veja as oportunidades disponíveis em multinacionais que estão contratando profissionais o mercado brasileiro, como YouTube, Facebook e Pinterest.

YouTube, Facebook e Pinterest contratam no Brasil
Oportunidades para trabalhar em grandes Redes Sociais

Mais oportunidades de emprego chegam ao mercado brasileiro. Grandes empresas de mídias sociais como o YouTube, o Facebook e o Pinterest estão procurando profissionais para atuarem suas sedes aqui no país.

Há 25 vagas para profissionais de diferentes áreas como Comunicação Social, Marketing, Administração, Programação, entre outros.

Grandes empresas de Redes Sociais contratam

As vagas disponíveis são, em sua maioria, para trabalhar no Facebook. A maior rede social do mundo liderada por Mark Zuckerberg tem bilhões de usuários e ainda detém os direitos de outras dois importantes canais, o Instagram e o WhatsApp. Seu faturamento ultrapassa os 8 bilhões de dólares por ano.

Já o Pinterest é uma rede social focada no compartilhamento de fotos, mas com uma pegada bem diferente do Instagram, por exemplo. Sua timeline lembra um quadro de inspirações montado de acordo com os gostos e interesses de cada usuário, que então podem compartilhar e gerenciar essas imagens com outros usuários da rede.

O YouTube é a rede social mais representativa quando o assunto é vídeo. Fundada em 2005, a plataforma ficou famosa por possibilitar que qualquer pessoa publique vídeos que ficam disponíveis para todo o público (o modo privado também é permitido).

Faça um empréstimo online em 3 minutos!

Hoje os canais tanto pessoais quanto de empresas no YouTube têm um alto consumo entre os usuários da internet, principalmente o público mais jovem, gerando altas receitas a seus organizadores.

As vagas disponíveis para trabalhar em uma das três redes sociais exigem um alto nível de aperfeiçoamento do candidato, sendo um dos requisitos fundamentais dominar de forma fluente a língua inglesa.

Cada cargo pede também um tipo de especialização em ensino superior e até mesmo alguns anos de experiência no mercado. As oportunidades vão desde Gerente de Contas, Estrategista de Conteúdo Regional, Gerente de Produto em Crescimento, Gerente de Programação, entre outros cargos.

Confira todas as vagas disponíveis aqui. Os salários são divulgados apenas para os candidatos selecionados para o período de processo seletivo à respectiva vaga.

Sedes em São Paulo

Todas as 25 vagas disponíveis nas três grades Redes Sociais, sendo 23 no Facebook, 1 no Pinterest e 1 no YouTube, são para trabalho em São Paulo.

A cidade é conhecida por ser a sede nacional de grandes multinacionais, principalmente no ramo da Comunicação. Além das três redes citadas, “concorrentes” como Twitter e gigantes como o Google também têm sede de suas empresas em São Paulo. Portanto, candidatos que não moram na cidade e região precisam demonstrar disponibilidade para uma possível mudança imediata.

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar