A Wizard é uma boa escola de inglês?

Conheça a Wizard, a rede de idiomas com quase 30 anos no mercado e presente em todos os estados do país.

A Wizard é uma boa escola de inglês?
Saiba mais sobre a instituição presente em todo o país

A Wizard é uma das escolas de idiomas mais famosas do Brasil. Isso porque além de estar presente em todo o território nacional, a rede oferece o ensino de diferentes idiomas além do tradicional Inglês.

Há quase 30 anos no mercado, a empresa também se destaca por ser 100% brasileira, tendo sua origem na cidade de Campinas (São Paulo).

A Escola preza por um sistema de ensino rápido e com metodologia exclusiva, que promete deixar o aluno qualificado em pouco tempo para o mercado de trabalho e para a vida bilíngue. Um diferencial que atrai principalmente os adultos que precisam aprendem um novo idioma.

A Wizard é uma boa escola?

A Wizard é conhecida por apostar em uma metodologia pedagógica que estimula completamente o aprendizado da fala, audição, leitura e escrita do aluno.

Ganhe um tablet para aprender inglês oferta limitada

Outro ponto de destaque da escola é que ela preza pelo ensino cultural e pessoal, além do acadêmico, o que agrega muito à formação do estudante, preparando-o para a uma vivência completa no exterior.

Os cursos de inglês para adultos são divididos em diferentes níveis:

  • Aprender Inglês
  • Wizard Class
  • Wizard Way
  • Wizard Plus
  • Wizard Vip/Executive
  • Conheça a Wizpen
  • Certificação Toeic

Há níveis do idioma também para crianças, adolescentes e apenas para quem quer praticar o inglês sem perder a conversação.

Além do inglês, a escola oferece o ensino de Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Chinês, Japonês e Português para estrangeiros que estão morando no Brasil.

Na avaliação de quem já passou pela escola, a Wizard é considerada regular, No site Reclame Aqui, das 458 reclamações cadastradas, 23 não foram atendidas.

Quanto ganha um tradutor de inglês para português

A escola mais perto de você

A Wizard também tem a vantagem de ser uma das escolas de idiomas com mais filiais espalhadas pelo Brasil. Isso facilita bastante o processo de procura do aluno que deseja se matricular e começar os estudos de um novo idioma, já que ela está presente em todos os estados do país.

Inclusive, essa é a principal frase da empresa: “Somos a maior rede de escolas de idioma do mundo”.

Como em outras instituições, as mensalidades na Wizard variam de acordo com o tipo de curso escolhido e o nível de estudos no qual o aluno está. Algumas mensalidades podem ir de R$150,00 a R$300,00.

No site da escola há uma área de teste com perguntas em inglês. A avaliação serve para descobrir em qual nível de entendimento do idioma o aluno (ou futuro aluno) se encontra.

Ganhe um tablet para aprender inglês onde quiser.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar