6 casos de voos atrasados por motivos inusitados

Casos como cachorros correndo pela pista e outros incidentes com passageiros que atrasaram ou cancelaram voos. Mas renderam boas histórias.

6 casos de voos atrasados por motivos inusitados
Os acontecimentos pouco comuns que levaram ao cancelamento ou atraso de um voo

qual seu nível de inglês?faça um teste online e descubra



Ter o voo cancelado ou atrasado é um perrengue e tanto. Horas no aeroporto, informações desencontradas (cada um fala uma coisa), estresse e o cansaço, torram a paciência de qualquer ser humano. Tempo ruim para voar, pane mecânica e até greve de controladores costumam ser os motivos mais comum para o cancelamento. E quanto a isso, não há o que fazer. 




 
OS MELHORES PREÇOS E DESTINOS
Faça o cadastro no site do E-konomista e receba as melhores dicas e informações sobre viagens no Brasil e no mundo. Fique por dentro também das oportunidades de passagens aéreas baratas. 

Voos atrasados ou cancelados por motivos inusitados

Agora, imagina ter o seu voo atrasado ou cancelado porque o piloto se recusou a voar ou porque alguém utilizou o banheiro e está um cheiro tão ruim que é preciso fazer um "pouso de emergência"? Conheça algumas das histórias mais estranhas que já aconteceram antes ou durante uma viagem: 




1. Comissário de bordo paranormal

voosatrasados


Um voo em Dallas foi atrasado em algumas horas quando um comissário de bordo começou a dizer, em alto e bom tom, na frente dos passageiros, que o avião estava com problemas no motor e sua queda seria inevitável. O comissário em questão afirmava que estava “sentindo” a tragédia e conseguia até mesmo saber qual o problema do avião. O avião retornou ao local de embarque e não foi encontrado nenhum problema no motor. O comissário foi devidamente removido do avião e o voo seguiu o seu curso normalmente, com algumas horas de atraso.

 

2. Barbeador bomba

voosatrasados


Um voo da Delta Air Lines, partindo de Nova York com destino a Istambul, fez um pouso de emergência em Dublin. Motivo? Um dos passageiros estava carregando seu celular utilizando a tomada do lavabo da aeronave. Os funcionário, ao encontrarem, pensaram se tratar de uma bomba.

 

3. “Número dois” destruidor

voosatrasados


Um outro voo da Delta, dessa vez partindo de Minnesota, com destino a Los Angeles, fez um pouso de emergência devido a um pouso quebrado. O incidente foi evidenciado devido a um tuíte do eterno guitarrista do Guns N' Roses, Slash, dizendo algo como “é horrível… tem um comissário de bordo em pé, na porta do banheiro, pedindo aos passageiros que não façam o número dois”. O vândalo de banheiros nunca foi encontrado.

 


Encontre as melhores ofertas relâmpagos de passagens aéreas nacionais e internacionais. Cadastre-se.




4. Cobras no avião

voosatrasados


Na Austrália (onde mais?), dois voos foram cancelados pois havia uma dúzia de cobras sendo transportadas, que ia em direção a Melbourne e, do nada, perceberam que quatro cobras haviam desaparecido. Com cuidado, para não causar pânico nos passageiros, o avião fez seu pouso e uma pesquisa minuciosa foi iniciada em busca dos bichinhos. As quatro cobras nunca foram encontradas.

 
 

5. Cachorros na pista

voosatrasados


Em 2011, um filhote de cão causou um atraso de mais de meia hora quando se libertou da caixa que era usado no seu transporte. A perseguição ao cachorro durou vinte minutos e muito cansaço aos funcionários, que correram atrás do filhote que sonhava com a liberdade. No mesmo ano e mesmo aeroporto, La Guardia (NY), um acidente semelhante com outro filhote fez com que uma dúzia de voos se atrasassem.



6. Astros do cinema com incontinência urinária

voosatrasados

Um voo que partia de Paris (França), com destino a Dublin (Irlanda), sofreu um atraso de duas horas quando o ator francês Gerard Depardieu urinou no chão da aeronave. Ao que parece, durante a fila do embarque, Gerard havia pedido para usar o banheiro. Devido à recusa da equipe de comissários, ele simplesmente resolveu usar o tapete do avião.


 

 
Vai viajar para o exterior? Aprenda inglês online e não fique sem se comunicar.


Veja também:
 

 

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar