É possível dar a volta ao mundo de navio?

Há quem seja fã de cruzeiro e não vê a hora de fazer outro. E se fosse possível dar a volta ao mundo de navio?

É possível dar a volta ao mundo de navio?
Navegar é preciso! Saiba como é cruzar os setes mares e conhecer o mundo num navio.

VAI FAZER UMA VIAGEM PARA O EXTERIOR?teste agora o seu inglês
 



Que tal dar uma volta ao mundo a bordo de um cruzeiro? As viagens longas, com diversos países no roteiro, são sonho de 10 entre 10 viajantes. Por terra ou mar, a possibilidade de – assim como Júlio Verne – rodear o mundo encanta! E para quem tem esse desejo, as companhias marítimas oferecem uma opção bastante tentadora.



 

Descobrir culturas e costumes de diversos cantos do mundo fica mais fácil quando se está de navio já que, por exemplo, suas malas não precisarão ser desfeitas a cada parada. Outro conforto é o de não ter que se preocupar com conexões, horários de voos, check-in, entre outras coisas que são essenciais para uma viagem ao redor do planeta.

 

Em geral, esses percursos por mar duram pouco mais de 100 dias e oferecem... CONTINUE LENDO AQUI


 

Ganhe um tablet para aprender inglês online.
  

 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar