Fluentes em português: Vodafone abre mais de 600 vagas na Europa

Empresa no ramo das telecomunicações busca profissionais de marketing, finanças, RH, engenharia e comercial. Existem vagas em Portugal, Reino Unido, Holanda, dentre outros.

Fluentes em português: Vodafone abre mais de 600 vagas na Europa
Empresa britânica de telecomunicações abre vagas em diversos países

Mais uma oportunidade de trabalhar no velho continente. A Vodafone, multinacional do ramo das telecomunicações, quer contratar profissionais em diversas áreas, e em algumas delas fluentes em português são requisitados. Na Europa, os principais países com vagas em aberto são Reino Unido, Portugal, Holanda, Turquia, Alemanha e Luxemburgo.

 

RECEBA AS VAGAS PRIMEIRO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.

Vagas e cadastro

Em Portugal, onde se encontram a maioria das vagas para fluentes em português, a Vodafone está à procura de colaboradores para os departamentos de estratégia e de marketing. No Reino Unido há vagas para gestores de conta, engenheiros, especialista comercial, analista de estratégia de risco, contadores, gestores de vendas e pessoal para o departamento de recursos humanos.

 

Vale a pena lembrar que é preciso estar cadastrado no LinkedIn para ter acesso às vagas. Para o cadastro em Portugal acesse este link. Para ver as vagas da Vodafone no Reino Unido e outros países, entre aqui.

 

Links importantes

Veja abaixo alguns links importantes.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar