10 vilões famosos queridinhos nas séries de TV

Não adianta: sem os vilões famosos, as séries não são a mesma coisa e praticamente não há história. Confira o top dos malvados preferidos dos fãs.

10 vilões famosos queridinhos nas séries de TV
Vilões famosos conseguem, ao mesmo tempo, ser amados e odiados pelo público

Veja TV no seu celular, faça hoje o seu plano de internet móvel

 

O que acontece a uma série sem aquele toque de maldade? Fica totalmente sem graça, não é? Por esse motivo, os vilões famosos são parte importante no sucesso dos seriados. Eles movimentam a trama, estimulam o heroísmo dos mocinhos e há os que contribuam até para o lado mais cômico do show.

 

TV A BARATA? LEIA ISTO! 
O E-Konomista pode te ajudar a encontrar o plano de TV certo para você, veja como aqui! 

Os melhores vilões famosos são aqueles que despertam os sentimentos mais selvagens no público, desde um ódio desenfreado a um amor cego. Obviamente, só atores muito competentes conseguem sustentar o peso de interpretar personagens assim. A atuação precisa atingir um nível de perfeição que faça a série “mitar” e tornar-se inesquecível com o passar dos anos.

 

Malvados favoritos

As séries de atualmente têm investido em personagens com caráter dúbio e bem mais chegados ao “lado negro da força”. A fórmula parece ter funcionado porque os vilões famosos conquistam cada vez mais adeptos. Mas a melhor parte é que, além de serem pura maldade, os malévolos senhores também nos ensinam algumas coisas. Nada comparado àquelas fábulas com moral no fim, mas que guardamos umas lições, isso guardamos.

 

Se você não acompanha seriados, damos não um, mas 10 motivos para ir correndo para a frente da TV. Conheça os vilões famosos que têm mais fãs do que muitos mocinhos por aí.

 

1- Benjamin Linus (Lost)

vilões famosos

Esse é um daqueles vilões famosos que surgem como quem não quer nada, com cara de perdidos, mas são verdadeiros lobos em pele de cordeiro. O mais impressionante nesse malvado é a capacidade de manipulação sem igual. Com uma aparência frágil, quase amorosa e que inspira pena, Benjamin deu a volta em muita gente na história e escapou até o fim. Um choque de realidade para quem subestimou as capacidades do homem franzino. O cara era mesmo mau, mas ainda pudemos aprender algo com ele: as aparências enganam!

 

Conheça um pouco mais sobre a TV a cabo online.
 

2- Trinity (Dexter)

vilões famosos

E aqueles vilões famosos com vida dupla? Esse é um tipo comum, afinal, todos eles precisam ter a falsidade elevada a um nível extremo. Mas Trinity definitivamente não é um vilão qualquer. Durante 30 anos, manteve a imagem de pai zeloso, marido carinhoso, temente a Deus, quando, na verdade, era um assassino sanguinário que matava com requintes de crueldade inimagináveis. Realmente, nem tudo o que reluz é ouro.

 

3- O Governador (The Walking Dead)

vilões famosos

Sangue frio define esse personagem que não mede esforços para conseguir o que quer. para manter a liderança local, elimina quem aparecer na sua frente, sejam zumbis ou seres humanos “normais”. Este senhor não poupa sequer aqueles que eram antes classificados como seus aliados se eles decidirem ir na contramão. Uma prova viva (fictícia, claro) de que a ambição é realmente uma das características mais perigosas que se pode ter.

 

Como conectar a TV à internet.

 

4- Gustavo Fring (Breaking Bad)

vilões famosos

Aparentemente essa coisa de ser bom moço rende muito para os vilões famosos. Gustavo Fring, ou simplesmente Gus, é um exemplo disso. De dia, um filantropo dedicado, culto, muito educado e informante da polícia para acabar com o narcotráfico. De noite, o verdadeiro mauzão da história e articulador da rede de tráfico de metanfetamina. A aparência dócil era apenas um disfarce para toda a fúria escondida pelo personagem. A pior parte sobrava para quem insistisse em cruzar o seu caminho e atrapalhar os planos.

 

5- T-Bag (Prision Break)

vilões famosos

T-Bag reúne alguns dos piores tipos de bandidagem: pedófilo, racista, assaltante e assassino. Além disso, a psicopatia permite que não não sinta qualquer culpa pelo que fez ou continua a fazer. O homem é a maldade em forma de gente e ainda assim conquista um séquito de fãs! Mas T-Bag não é assim à toa: nasceu de um incesto entre a irmã e o pai e ainda foi molestado por este a vida toda.

 

Como escolher a TV por assinatura com melhor custo benefício. 

 

6- Hannibal Lecter (Hannibal)

vilões famosos

Esse personagem já tem fama em livros e filmes, mas agora entra também para o mundo dos vilões famosos da TV. Com uma inteligência e elegância arrasadoras funcionando como máscaras, Hannibal é um maníaco, psicopata, doente que mata as suas vítimas e produz refeições com os restos mortais. Mais macabro impossível! Com todos os seus dotes, inclusive os culinários, o psiquiatra conquista até o espectador mais descrente.

 

7- Frank Underwood (House of Cards)

vilões famosos

Vilões e famosos na política já temos vários e esses são bem reais, mas, no mundo da ficção há também os que se destacam. Frank Underwood é definitivamente um deles, se não o principal atualmente. A trama mostra um personagem absolutamente despido de caráter e ética. No seu caminho para a glória, aniquila qualquer um que considere inimigo. Frank está constantemente falando com o espectador, dirigindo-se a ele, transformando-o, acima de tudo, em um cúmplice.

 

8- Família Lannister (Game of Thrones)

vilões famosos

Game of Thrones é uma daquelas séries em que é quase impossível apontar um único vilão. Por isso, escolhemos uma família inteira deles. Os Lannister são, nada mais nada menos, que a encarnação do perigo. O temperamento psicótico de Cersei é parte da genética que ela passou ao mimado filho Joffrey. O rapaz coleciona maldades como se estive a reunir figurinhas para um álbum. Essa é a representação clara das consequência de pertencer a um núcleo familiar disfuncional.

 

9- Emily Thorne (Revenge)

vilões famosos

Se a vingança é um prato que se come frio, Emily Thorne deve estar saboreando algo bem gelado porque a moçoila está empenhada. Decidida a fazer pagarem pela morte do seu pai e o sofrimento causado à família, ela alimenta um desejo incessante de justiça. Pelo caminho, a determinação fez com que pisasse com frieza em cada um que lhe causou mal. O visual de boa moça funciona perfeitamente para camuflar toda a mágoa que vai naquele coração.

 

10- Norman Bates (Bates Motel)

vilões famosos

Norman Bates, assim como Hannibal Lecter, é um dos vilões famosos que passou primeiro pelo cinema antes de estrear na TV. Em “Psicose” acompanhamos Norman já adulto e com graves problemas de foro psicológico. Na série, é retratada a sua adolescência e o caminho até à psicopatia. A presença perturbadora da mãe é definitiva para o comportamento desequilibrado do bad boy em formação. O espectador oscila entre a compaixão e o medo, mas sem conseguir desgrudar da tela.

 

Qual a melhor TV a cabo?

 

Leia Também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar