8 vídeos motivacionais que você precisa ver no Youtube

Precisa de uma energia a mais para seguir em frente? Veja 8 vídeos motivacionais e pense em como melhorar e fazer boas resoluções para o ano que está por vir.

8 vídeos motivacionais que você precisa ver no Youtube
Veja os melhores vídeos motivacionais que você precisa ver ainda esse ano

Você sabe a importância de um vídeo motivacional? Responsáveis por renovar energias, eles motivam pessoas que já não enxegavam mais o lado bom da vida, ou motivos para continuar em frente. Diante desse valor, os vídeos motivacionais podem até ajudar pessoas a fazer mudanças radicais em suas vidas; alguns deles são inspiradores e se tornam conhecidos em todo o mundo por seu poder de transformação.

Veja 8 vídeos motivacionais que vão mudar a sua vida

Algumas vezes é preciso de uma motivação extra para seguir em frente, por isso listamos 8 vídeos motivacionais que você precisa ver no Youtube.

1. Sting: Como comecei a escrever músicas novamente

Aqui, Gordon Sumner, também conhecido pelo nome artístico Sting, fala sobre sua vida antes da fama. Ele era um menino de uma cidade pequena na Inglaterra e conseguiu alcançar seu sonho, tornando-se vocalista da banda The Police. Além disso, fala do seu bloqueio criativo e dos conflitos com seu pai.

 

2. Steve Jobs: Discurso na formatura na Universidade de Stanford

Esse vídeo trata-se do discurso de Steve Jobs feito em 2005. O vídeo entrou para a história e mostra como o fundador da Apple se transformou uma das pessoas mais inovadoras do mundo.

 

3. Boniface Mwangi: O dia em que protestei sozinho

Aqui o fotógrafo Boniface Mwangi registrou a violência policial no Quênia quando ele e seus amigos resolveram fazer um protesto durante um discurso presidencial. Esse foi um dos vídeos motivacionais mais vistos esse ano.

 

4. Jim Carrey: Discurso na Universidade de Negócios de Maharishi

Trata-se do discurso como paraninfo em 2014, onde o comediante mostra alguns motivos para que as pessoas sempre sigam seus sonhos. Para provar seu ponto de vista, Carrey fala o que aprendeu ao ver seu pai ser demitido de um suposto emprego seguro.

 

Foto: Divulgação Youtube

5. Larry Smith: Por que você vai falhar em ter uma carreira brilhante

Com muita honestidade, o economista e professor Larry Smith mostra todas as desculpas que as pessoas costumam usar para evitar seguir seus sonhos e traz motivos para pararem de acreditar nessas mentiras contadas a si mesmos.

 

6. Neil Gaiman: Discurso em formatura da Universidade de Artes da Philadelphia

No vídeo, Neil dá um conselho valioso sobre criatividade: Você não vai saber o que está fazendo, e isso é uma coisa boa. Todos cometem erros e isso também vai ajudar no crescimento da vida profissional e criativa. Realmente, um conselho para toda a vida.

 

7. David Carr: Discurso para formandos da Escola de Jornalismo de Berkeley

Vídeo com o repórter do New York Times, David Carr, que fala de sua estrada como ex-viciado em crack e álcool, além de pai solteiro de gêmeas. Mesmo com todos os obstáculos, o jornalista conseguiu mudar de vida e se tornar figura importante na imprensa.

 

8. Shane Koyczan: Projeto Até Hoje

O vídeo traz uma versão diferente do poema escrito pelo poeta canadense, Shane Koyczan. A história fala do crescimento de uma criança diferente das outras que foi vítima de bullying.

 

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar