6 vestidos de noiva incríveis em 2015

Ainda teremos casamentos emblemáticos pela frente, mas o ano já rendeu muita inspiração. Confira os vestidos de noiva que deram o que falar no primeiro semestre.

6 vestidos de noiva incríveis em 2015
Não faltaram vestidos de noiva glamurosos nas cerimônias dos famosos

Garanta o melhor preço para a sua viagem de lua de mel.

 

Quando o assunto é casamento, todas as atenções se voltam sempre para os vestidos de noiva. Eles concentram os olhares, comentários e são pensados para deixarem a felizarda com um visual inesquecível. Não à toa, existem estilitas dedicados apenas a esse tipo de vestimenta.

 

Os vestidos de noiva são elaborados para combinarem com o tom do casamento e a personalidade de quem o vestirá. Podem ser muito extravagantes, cheios de detalhes, exóticos ou até bem simples, sem perderem a elegância. O mais importante é estarem de acordo com a ocasião e o gosto da ex-solteira.


 

QUER ECONOMIZAR NO SEU CASAMENTO?
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar. Receba dicas de como economizar no casório. É de graça, se cadastre já!

Vestidos de noiva em 2015

Esse ano os casamentos de famosos estão a todo vapor. A tendência que tem marcado as celebrações, no que diz respeito aos vestidos de noiva, são as rendas e pedrarias. Sejam modelos mais tradicionais ou ousados, os detalhes fazem toda a diferença. Confira os visuais mais comentados das famosas que já subiram ao altar em 2015.

 

1- Juliana Imai

vestidos de noiva

Uma das top models mais requisitadas da atualidade casou-se em março deste ano com o empresário italiano Frederico Olivieri. A restrita cerimônia no Palácio de Vizcaya, em Miami, contou com apenas 60 convidados. Mas o grande assunto foi o vestido muito pouco tradicional de Juliana. O belíssimo modelo, desenhado pelo estilista Marcelo Quadros, possuía uma longa saia branca e a parte de cima, toda trabalhada na transparência, foi inteiramente bordada com cristais e ouro rosa.


Como escolher a maquiagem para casamento

 

2- Ana Paula Siebert

vestidos de noiva

A modelo e ex-Aprendiz subiu ao altar no final de abril com o empresário Roberto Justus, que, aliás, já está muito acostumado a esse tipo de cerimônia. Na celebração, ostentou um modelo do estilista Samuel Cirnansck. Comparada com os vestidos de noivas tradicionais, parece ser bastante simples, não fosse em seda pura bordada com cristais checos e pérolas naturais de rio. O corpo de Ana Paula ficou nada mais, nada menos do que incrível com todo este aparato.

 

3- Fernanda Souza

vestidos de noiva

O casamento da atriz com o cantor Thiaguinho foi certamente um dos mais aguardados, esperados e comentados de sempre. Todo um clima de excitação foi criado, até pelos próprios noivos, em torno do dia 24 de fevereiro. O vestido de Fernanda seguiu uma linha mais tradicional e foi confeccionado pela estilista alagoana Martha Medeiros. A renda rococó do modelo demorou um ano para ser bordada!


Veja também: Igrejas para casar inecreditáveis no Brasil

 

4- Mica Rocha

vestidos de noiva

A apresentadora de TV e blogger casou-se com Ricardo Mimica duas vezes. A cerimônia religiosa aconteceu em maio e a civil, nas Bahamas, em junho. Duas celebrações significam, naturalmente, dois looks arrasantes e foi isso que Mica desfilou aos convidados. Na primeira ocasião, trajou um modelo rendado assinado por Le Brostein, tradicional, mas com um toque de contemporaneidade. O segundo modelito, desenhado pela Estilista Emanuele Junqueira, era mais descontraído e fluido, para combinar com o clima do local, mas o véu e a grinalda não faltaram.



Veja também: Como fazer o Save the Date.

 

5- Nicky Hilton

vestidos de noiva

A irmã de Paris Hilton e herdeira da redes de hotéis Hilton celebrou a união com James Rothschild no início de julho. A badalada cerimônia aconteceu no Palácio de Kesington, em Londres, um local dos sonhos de muitos, mas acessível a poucos. Na ocasião, Nicky ostentou um incrível modelo Valentino todo em renda e com gola alta. Estima-se que esse luxo tenha custado em média R$ 250 mil!

 

6- Ana Cláudia Michels

vestidos de noiva

Mais uma modelo brasileira na lista das que casaram este ano. Ana Cláudia Michels e Augusto de Arruda Botelho disseram “sim” em abril também em duas cerimônias. Na segunda, a top mostrou que os vestidos de noiva podem ter sim bastante simplicidade sem deixarem de ser encantadores. O modelo que usou, assinado pelo estilista Riccardo Tisci, era fluido, esvoaçante, transparente e com rendas nos detalhes.

 

 

Já pensou em poupar fazendo um consórcio de carros? Veja como é fácil.
 



Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar