Vale alimentação Alelo: onde é aceito e como consultar o saldo

Contando com vasta rede de estabelecimentos credenciados, o vale alimentação Alelo é um dos mais aceitos cartões de benefícios, com cobertura em todo o Brasil.

Vale alimentação Alelo: onde é aceito e como consultar o saldo
Conheça as vantagens do vale alimentação Alelo.

O vale alimentação Alelo é um dos mais aceitos do Brasil, contando com ampla rede de estabelecimentos comerciais credenciados. Isso porque, de fato, empresas e empregados contam com uma série de vantagens e benefícios exclusivos, que fazem da Alelo uma das mais requisitadas operadoras de benefícios em atividade.

Para o trabalhador, ter um vale alimentação Alelo é garantia de contar com uma rede presente em todos os municípios do Brasil, de acordo com a própria operadora. O valor do benefício pode ser calculado em função do valor médio da cesta básica em cada região do Brasil, o que garante valores mais justos para quem precisa levar alimentos para casa. Basta acessar o site Pesquisa Preço Médio, clicar na capital de interesse e saber o valor em reais.

Onde aceitam o vale alimentação Alelo

Uma outra vantagem do vale alimentação Alelo é disponibilizar aplicativo para consultas, no qual o trabalhador poderá consultar seu saldo e saber onde pode utilizar o cartão pelo celular. O vale é aceito em todos os municípios do Brasil, em estabelecimentos como supermercados, mercearias, açougues, minimercados e similares. Para fazer uma pesquisa e saber onde fica o local mais próximo, basta acessar o portal Alelo, clicar em cartão alimentação, digitar os dados solicitados e conferir a rede conveniada mais próxima.

No resultado, poderão ser visualizados todos os estabelecimentos num raio de 5km e 10km, com a respectiva quantidade de locais onde o vale alimentação Alelo é aceito.

Como consultar o saldo do Vale Alelo

Outra facilidade para o trabalhador que conta com o vale alimentação Alelo é a possibilidade de consultar o saldo do cartão online ou via aplicativo. No endereço Meu Alelo, basta digitar o número do CPF e a respectiva senha para saber o quanto ainda tem disponível para utilizar no cartão. Os créditos são lançados mensalmente e não perdem a validade, uma boa opção, por exemplo, para quem preferir acumular o saldo para fazer compras maiores e até dar uma festa de fim de ano ou mesmo um churrasco em casa com amigos e familiares.

O vale alimentação Alelo é também uma boa opção para empregadores, já que permite isenção de encargos sociais em até 63% sobre o valor pago a título de benefício para funcionários, com taxas especiais para micro e pequenas empresas.

Foto: Divulgação ByPay

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar