Walmart tem diversas vagas abertas no Brasil

Saiba como participar do processo seletivo mais próximo de você

Walmart tem diversas vagas abertas no Brasil
Há oportunidades para cidades de norte a sul do país

A rede de supermercados está com vagas abertas no Brasil. São diferentes oportunidades em vários estados brasileiros como São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco e Alagoas. Ao todo são pelo menos 30 ofertas de emprego, mas é bom ficar ligado, pois as vagas são atualizadas frequentemente. Confira abaixo.

Veja mais vagas de emprego como esta

Walmart

O Walmart Brasil, que está presente em 18 estados e no Distrito Federal, com lojas físicas, e-commerce e clube de compras, está com dezenas de vagas abertas em todo o Brasil. Com mais de 540 lojas físicas, com nove bandeiras diferentes, lojas nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul, a empresa busca profissionais de diversas áreas e formação.

Sediado em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, o Walmart também conta com escritórios regionais em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Recife (PE). Está presente em 28 países. No Brasil, o faturamento anual foi de R$29,6 bilhões em 2014.

Oportunidades de emprego no Walmart

Atualmente a rede de supermercados conta com pelo menos 30 vagas de emprego abertas.

As oportunidades são para diversas áreas como Farmaceutico, Caixa, Auxiliar Administrativo, Gerente Industrial, entre outros.  Algumas vagas incluem profissionais com deficiência.

Para saber mais sobre as vagas e se candidatar, clique aqui

Requisitos

As vagas abertas pelo Walmart no Brasil contemplam profissonais com formação em curso superior, como o de Farmácia, e ensino médio completo. Algumas vagas são para pessoas com deficiência.

Como se candidatar

Para se candidatar é preciso acessar o site, clicar na vaga desejada e fazer o cadastro com informações curriculares.

Veja como enviar currículo por email corretamente

Foto: Reprodução Wikipédia

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Gostou? Compartilhe!
Eduardo Pinheiro Eduardo Pinheiro

É jornalista e historiador, natural de Goiânia. Tem interesse por jornalismo cultural, jornalismo digital, temas do cotidiano e assessoria de imprensa.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar