TIM e Oi selecionam profissionais e estudantes

São mais de 200 vagas oferecidas nas duas empresas. Veja como conseguir uma posição na sua área

TIM e Oi selecionam profissionais e estudantes
Oi tem vagas para 150 estudantes em programa de estágio

A TIM Brasil e a Oi estão selecionando profissionais e estudantes para diversas vagas e várias localidades do Brasil. Entre 2015 e 2017, TIM pretende investir R$ 14 bilhões na operação brasileira, sendo a maior parte do montante alocada na ampliação das coberturas 4G e 3G no país. A empresa oferece telefonia móvel, fixa e acesso à internet via modem, tablet, celular, além da internet fixa.

Na TIM estão disponíveis mais de 60 vagas de trabalho, para quem tem ensino médio completo e também superior. É preciso também possuir bons conhecimentos de informática e para algumas vagas, inglês intermediário. Os postos de trabalho estão em São Paulo, Minas Gerais, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Espírito Santo, entre diversas outras cidades, de norte a sul do Brasil.

Há oportunidades para consultor de vendas, gerente de loja, consultor, analista, coordenador de canal, especialista, advogado, manager, Call Center, jovem aprendiz e executivo de negócios PME júnior.

Para se candidatar, acesse o site.

Programa de estágio na Oi

A Oi, empresa que oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e rede wi-fi, está presente em todo o território nacional. Em 2015 contava com cerca de 72 milhões de usuários, das quais cerca de 47 milhões eram do segmento móvel, 17 milhões no segmento Residencial e 8 milhões no segmento de grandes corporações e PMEs. Atualmente, a Oi ainda conta com mais de 1 milhão de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil.

E até a próxima sexta-feira, 23, a empresa está com inscrições abertas para o seu processo seletivo. As vagas são para 150 estudantes de ensino superior e ensino técnico.

Vagas de nível superior

Para nível superior são para estudantes de engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis, comunicação social e direito.

Pré-requisitos: Ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Vagas de nível técnico

Para estágio técnico, há oportunidades para alunos de técnico em telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica.

Pré-requisitos: Ter domínio do pacote Office e previsão de formatura até dezembro de 2017. Estudantes que já se formaram mas têm pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis às oportunidades de estágio técnico.

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa.

Foto: Divulgação TIM

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar