Thyssenkrupp procura novos colaboradores

Oportunidades para graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Finanças e Engenharias. Inscrições até 5 de dezembro.

Thyssenkrupp procura novos colaboradores
A empresa conta atualmente com mais de 12 mil colaboradores em todas as regiões do Brasil

A Thyssenkrupp abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2017. Esta é a segunda vez que ele será realizado aqui no Brasil. A empresa é uma das líderes mundiais em tecnologias e materiais para a indústria. O Programa Corporativo de Trainee “Create (y)our future!” busca atrair e desenvolver talentos para atuar em diferentes setores nos quais a empresa opera no País.

As vagas são para jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Podem se candidatar profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Finanças, Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Logística.

A Thyssenkrupp é uma empresa industrial com atuação no mercado de materiais e participação no setor de bens de capital e serviços. A empresa conta com mais de 155.000 colaboradores, em cerca de 80 países. Entre 2014 e 2015, a Thyssenkrupp obteve o faturamento global de aproximadamente 43 bilhões de euros.

A empresa desenvolve negócios no Brasil desde 1837, onde emprega atualmente mais de 12 mil colaboradores em todas as regiões do país nos segmentos automotivo, energia, infraestrutura, mineração, cimento, construção civil, química, petroquímica, defesa e siderurgia. De acordo com a Thyssenkrupp, o Brasil contabilizou, no ano fiscal de 2014/2015, a receita de R$ 9,9 bilhões.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de conhecer diferentes negócios da Thyssenkrupp e desenvolver suas competências por meio da condução de projetos reais e atuação em iniciativas concretas da companhia. Além de atender aos requisitos de formação e idioma, os interessados devem ter disponibilidade para residir nas cidades relacionadas à vaga de interesse.

Eles passarão por testes de inglês e lógica, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas com os gestores da empresa. A etapa presencial do processo será realizada entre fevereiro e março de 2017. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de dezembro no site.

Foto: Divulgação Thyssenkrupp

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada


Veja também:
Como enviar currículo por email  
Erros de português mais comuns no ambiente de trabalho  
É possível morar fora do Brasil com pouco dinheiro?

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar