BRMalls, Cargill, BRF, Riachuelo, e outras: + de 1400 vagas para Secretariado e Administração no Brasil

Auxiliares, estagiários, gerentes, recepcionistas e secretárias executivas são alguns dos cargos procurados. Ofertas abrangem todos os níveis de qualificação.

BRMalls, Cargill, BRF, Riachuelo,  e outras: + de 1400 vagas para Secretariado e Administração no Brasil
Cargos incluem auxiliares, aprendizes, estagiários, gerentes e até diretores

Os setores de Secretariado e Administração têm conceitos amplos dentro do mercado de trabalho. Vão desde os auxiliares, alguns até aprendizes e sem formação universitária, e chegam a profissionais executivos, com habilidades específicas, e que ganham salários consideravelmente altos. Com uma conceituação tão vasta, é de se esperar que surjam muitas oportunidades para quem decide seguir na carreira.

Vagas para Secretariado e Administração

Em uma busca em redes sociais e portais de emprego, o E-konomista localizou mais de 1400 vagas para os setores mencionados. Auxiliares e assistentes administrativos, secretárias executivas e da diretoria, recepcionistas, supervisores e analistas de logística são alguns dos cargos anunciados por empresas como BRMalls, Riachuelo, Oi, Cargil e BRF. Há oportunidades para todo o país.

Faça um empréstimo online em 3 minutos!

Entre as ofertas, é possível encontrar ainda vagas de estágios, para aprendizes e exclusivas para pessoas com deficiência. Muitos dos cargos exigem graduação em Secretariado ou Administração, mas, para outros, apenas o Ensino Médio completo é suficiente. Para conferir a lista completa de vagas e saber como concorrer, consulte os links abaixo:

Vagas.com.br - Administração/Administrativo

Vagas.com.br- Secretariado

Linkedin (Para acessar estas vagas, é preciso ter um perfil na rede social em questão)

Banco Nacional de Empregos

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar