SAP abre inscrições para programa de trainee

Selecionados terão a oportunidade de trabalhar na Califórnia, nos EUA, durante uma parte do programa

SAP abre inscrições para programa de trainee
Os aplicativos e serviços SAP atendem cerca de 320.000 clientes no mundo

Oportunidade para estudantes universitários com inglês fluente. A SAP Academy abriu inscrições para o seu programa global de trainee. Durante um ano, os selecionados irão vivenciar uma experiência internacional e adquirir habilidades técnicas na área de vendas e pré-vendas. A SAP é líder mundial no mercado de aplicações de negócios. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro. Podem se candidatar estudantes de qualquer área universitária.

“O programa é um processo contínuo de aprendizado e desenvolvimento de novos talentos que são incorporados ao nosso quadro de funcionários. Profissionais sêniores atuam como mentores e acompanham os traines durante a academia e após a alocação na área de vendas. O sucesso do programa atrai jovens que acreditam na importância da transformação digital e querem ingressar nesta jornada.”, explicou Cristina Palmaka, Presidente da SAP Brasil.

Faça um empréstimo online em 3 minutos!

A SAP é líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial e ajuda empresas de todos os tamanhos e setores a operar de forma mais eficaz. Abrangendo desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência. Os aplicativos e serviços SAP atendem cerca de 320.000 clientes no mundo.

Com até um ano de duração, parte do programa de trainee acontece em São Paulo e outra parte no Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos. Lá, os participantes terão a oportunidade de dar início a uma carreira em vendas e trabalhar com colegas de todo o mundo.

Para os brasileiros foram disponibilizadas seis vagas. Quatro para vendas e duas para pré-vendas. Os selecionados passam por nove meses de academia, sendo seis meses de treinamentos práticos e mentoria realizados por executivos da SAP. Três meses da formação ocorrem no centro de treinamento da empresa na Califórnia (EUA). Cada participante do SAP Academy contará com o apoio de um mentor, que irá auxiliá-lo nas atividades práticas.

Pré-requisitos

  • Graduados a partir de dezembro de 2012 ou com formação prevista para dezembro de 2016;
  • Fluência em inglês;
  • Conhecimento em espanhol é desejável;
  • Disponibilidade para morar em São Paulo;
  • Experiência prévia em vendas ou pré-vendas (mesmo como estágio) é um diferencial importante.

As inscrições devem ser feitas no site.

Foto: Reprodução Udemy

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar