Ryanair contrata 2 mil comissários e 1,3 mil pilotos para trabalhar na Europa

Há oportunidades em outras áreas de atuação. Contratados irão trabalhar em países pela Europa e terão muitos benefícios

Ryanair contrata 2 mil comissários e 1,3 mil pilotos para trabalhar na Europa
As oportunidades de trabalho são para 84 bases operacionais da Europa

A Ryanair tem planos de voar alto em 2017. Nos próximos 12 meses, a empresa aérea vai receber 50 novas aeronaves e por causa disso anunciou a contratação de dois mil comissários e 1,3 mil pilotos no ano que vem. A Ryanair é uma companhia aérea de baixo custo irlandesa com base em Dublin, na Irlanda. Desenvolve a maioria das suas operações a partir do Reino Unido. Atualmente é uma das maiores companhias aéreas da Europa no setor low cost.

As oportunidades de trabalho são para 84 bases operacionais da Europa. A empresa também pretende contratar 300 copilotos, 250 engenheiros e mecânicos aeronáuticos, além de promover mais de 300 primeiros oficiais. Serão criadas ainda novas vagas nas áreas de TI, Marketing e Vendas, Experiência Digital, Finanças e Comercial no escritório da Ryanair em Dublin e em sua subsidiária Travel Labs Poland, em Breslávia, na Polônia.

“O ano de 2017 está marcado para ser o que mais recrutaremos. E continuaremos a investir em novos talentos no futuro. Como o nosso número de aeronaves crescerá de 355 para 500 nos próximos cinco anos, contrataremos neste período mais de cinco mil novos funcionários”, disse o chefe oficial de Recrutamentos da Ryanair, Eddie Wilson.

Atualmente a empresa, que tem 31 anos de história, conta com 12 mil funcionários e atende mais de 106 milhões de pessoas por ano. São 1.800 voos diários que partem de suas 84 bases, conectando 197 destinos em 31 países.

Para saber mais sobre as oportunidades, acesse o site.

Foto: Reprodução Wikipédia

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar