Roche contrata profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro

Companhia farmacêutica tem vagas em São Paulo e Rio de Janeiro e Curitiba para profissionais com ou sem experiência.

Roche contrata profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro
Companhia busca pessoas com ou sem experiência

A Roche surgiu na Suíça há mais de 100 anos e, desde então, tem se mantido na vanguarda da inovação quando o assunto são produtos farmacêuticos. É pioneira na produção de medicamentos para o câncer e transplantes. Atualmente, um dos grandes focos da companhia é investir em pesquisas sobre os diferentes tipos e tratamentos da diabetes.

Vagas na Roche

A Roche emprega mais de 90 mil pessoas em mais de 100 países e neste momento tem vagas abertas para São Paulo e Rio de Janeiro. São quatro oportunidades de trabalho abertas, conforme abaixo:

Analista de Projetos Logísticos (São Paulo/SP)

A empresa busca um profissional com curso superior completo em Administração de Empresas ou Engenharia, além de ser desejável que tenha um curso de pós-graduação em logística empresarial ou comércia exterior ou um MBA. Também solicita-se que o usuário tenha conhecimento de Excel avançado; fala inglês (avançado); e tenha conhecimentos em contabilidade de custos e estatística.

Analista Fiscal Jr. (São Paulo/SP)

Veja oportunidades de emprego em todo o país e receba vagas no seu email

Para esta posição a empresa não pede experiência. No entanto, é pedido que o candidato tenha graduação ou esteja na fase final do curso de Ciências Contáveis, Direito, Administração ou Economia. Além disso, o profissional deverá ter conhecimento em sistemas integrados de preferência do sistema SAP; noções gerais da área fiscal; bom relacionamento interpessoal; entre outros requisitos.

Analista de Precificação (São Paulo/SP)

O candidato deverá ter experiência em multinacionais ou consultorias; vivência na área de planejamento financeiro ou comercial, marketing, controladoria ou princing; Excel avançado; e inglês intermediário.

Supervisor de Validação (Rio de Janeiro/SP)

Este profissional deverá ter curso superior cmpleto em Farmácia, Química ou áreas similares. Além disso, pede-se sólida experiência na validação de limpeza, processos de fabricação e acondicionamento primário; inglês fluente; conhecimentos de pacote Office; e vivência em Gestão de Pessoas.

Trabalhar na Roche

Os salários na Roche Brasil, segundo o site LoveMondays, podem chegar a R$ 40 mil, para um cargo de Diretor. Para enviar o currículo para qualquer uma das vagas o candidato deverá enviar o currículo por meio do site da empresa. Há ainda a oportunidade de se candidatar para cargos fora do país.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar