Rio 2016 abre 6,7 mil vagas temporárias em setembro

As oportunidades são para quem tem ensino superior e para quem não tem.

Rio 2016 abre 6,7 mil vagas temporárias em setembro
Domínio do inglês será mais valia

Faça o teste para saber seu nível de inglês
 

Um evento de grande porte como as Olimpíadas 2016 acaba por dar oportunidade a muitas pessoas em busca de trabalhos temporários. Só em setembro, segundo divulgado na página da organização do evento, poderão ser abertas cerca de 6.700 vagas que serão preenchidas por meio de um processo seletivo.

 

Vagas Rio 2016

OPORTUNIDADES DE EMPREGO

Receba em primeira mão as oportunidades de vagas de emprego publicadas no E-konomista. Cadastre-se e receba todas as novidades por email.

Segundo a recrutadora oficial, a ManpowerGroup Brasil, quem tiver domínio da língua inglesa pode ter um diferencial. Além das oportunidades abertas por meio da empresa, há também vagas para participar do Comitê Olímpico, já para contratação em setembro.

 

Atualmente, já e possível se candidatar a vagas abertas para postos como assistente administrativo, redator, arquiteto, médico de trabalho, analista de desenvolvimento de software, entre outros. Segundo informado pela organização, também haverá oportunidades para quem não tem ensino superior.



Confira as oportunidades abertas e as futuras neste link.

 

 

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Não perca essa oportunidade, pode ser o emprego dos seus sonhos!

 
Ganhe um tablet para fazer sua pós online e dar um up no seu currículo!
 



Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar