118 vagas para portadores de deficiência na Bayer, Secretaria do Emprego e +

Empresas com visão de inclusão social abrem oportunidades de emprego para portadores de deficiência. Veja quais os pré-requisitos e como se candidatar à vaga de interesse. 

118 vagas para portadores de deficiência na Bayer, Secretaria do Emprego e +
Inclusão social faz parte da visão destas empresas

Foi-se o tempo em que portadores de deficiência não tinham oportunidade para atuar no mercado de trabalho. Hoje, muitas empresas contratam profissionais independente das condições e lhe dão a chance de conseguir seu espaço na sociedade. Empresas multinacionais, nacionais ou regionais abrem constantemente vagas para pessoas com deficiência.

Conheça algumas das vagas oferecidas pelas instituições do Brasil, saiba para quais áreas são e veja um pouco das capacitações que os candidatos precisam ter.

Vagas para portadores de deficiência 

Bayer: A multinacional Bayer, que atua há 120 anos no Brasil, é uma empresa farmacêutica e está com 23 vagas em aberto para portadores de deficiência nas áreas administrativas na sede da empresa. Por meio do Programa Jovem Aprendiz, as vagas são para São Paulo e região, e um dos requisitos é ter conhecimentos no pacote Office.

O programa terá duração de 12 meses. Entre os benefícios estão: Bolsa Auxílio, Assistência médica e odontológica, Seguro de vida, Vale-transporte e/ou ônibus fretado e Refeitório. Saiba mais sobre as vagas aqui

ENCONTRE
aQUI A sua
vaga de
emprego
comece a trabalhar já!

CPFL Serviços: a empresa que atua na prestação de serviços de infraestrutura tem vagas em aberto para portadores de deficiência em 16 cidades do interior de São Paulo. O número de vagas não foi divulgado, mas podem se candidatar para essa vaga candidatos que tenham 18 anos completos e conhecimento em informática. Os currículos podem ser enviados para o seguinte e-mail: recrutaservicos@cpfl.com.br, com o assunto “Currículo PCD”. Entre os benefícios ofertados pela empresa estão: plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). As vagas são para as seguintes cidades: Salto, Sorocaba, Ourinhos, Itapetininga, Jaguariúna, Campinas, Avaré, Americana, São José do Rio Pardo, Mococa, Jundiaí, Marilia, Botucatu, Piracicaba, Araraquara e Lins.

Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT): estão sendo oferecidas 55 vagas de trabalho para pessoas com deficiência na cidade de Campinas e região. A parceria é com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e as inscrições podem ser feitas pelo site Emprega São Paulo. Após é necessário criar o login, senha e informar os dados para cadastro. Das 55 vagas, 30 são para o cargo de analista de logística.

Lafe Laboratório de Análises Clínicas e Pro Echo Diagnóstico por Imagem: empresa que realiza exames médicos e análise laboratorial no Rio de Janeiro está oferecendo 40 vagas de emprego para portadores de deficiência em quatro postos de trabalho. As vagas são para pessoas que não têm experiência e entre os benefícios estão: auxilio-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico. As oportunidades são para: técnico de coleta, recepção, call center e técnico em enfermagem. Para os cargos de técnico é necessário ter formação na área. Interessou-se por algumas destas vagas? Envie seu currículo para o seguinte e-mail : curriculos@lafelab.com.br informando no assunto do e-mail a sigla PCD. As vagas são para os seguintes postos:

Alcântara

Rua João caetano, 185 – Sl320

Icaraí – Niterói

Rua Presidente Backer, 178

Unidades ProEcho na região:

São Gonçalo – CDAF

Rua Dr. Francisco Portela, 2747

Niterói

Rua jornalista Moacir Padilha, 195 Loja 102

Mude a sua vida com um curso superior com aulas presenciais ou à distância. Comece já!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Angélica Weise Angélica Weise

Angélica Weise é jornalista freelancer e mora em Santa Cruz do Sul (RS). É formada em Jornalismo pela UNISC e faz mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede na UFSM. Já escreveu para a Revista Vida Silmples, Você SA, plataforma Draft, entre outros veículos.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar