Pirelli abre programa de estágios

Há vagas para estudantes de nível técnico e universitário com conhecimentos de inglês e de informática. Inscrições vão até o dia 30 de setembro 

Pirelli abre programa de estágios
São 115 vagas em diversas áreas de atuação

A Pirelli, 5ª maior marca de pneus em vendas no mundo, com 19 fábricas em quatro continentes, e com operação em mais de 160 países, inclusive no Brasil, está com inscrições abertas para o seu processo de estágio. Fundada em 1872 e é, desde 2011, o fornecedor exclusivo de pneus para a Formula 1. No Brasil, a empresa existe há quase 90 anos. O Brasil representa cerca de 34% do as vendas globais da Pirelli.

A empresa conta com escritórios comerciais localizados nas principais capitais, uma grande rede autorizada de revenda e serviços e cinco fábricas espalhadas pelo país, em Gravataí (RS), Campinas (SP), Santo André (SP), Sumaré (SP) e Feira de Santana (BA). Nestas fábricas são produzidos pneus para automóveis, caminhonetes, motos, scooters, bicicletas, caminhões, ônibus, tratores, máquinas agrícolas e veículos pesados.

Até 30 de setembro estudantes de cursos universitários e técnicos podem se inscrever para o programa de estágio 2017 de Pirelli. São 115 vagas em diversas áreas de atuação. São oportunidades para as cidades de São Paulo (SP), Santo André (SP), Campinas (SP), Gravataí (RS) e Feira de Santana (BA).

Pré-requisitos

  • Os candidatos devem possuir bons conhecimentos de informática;
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Conclusão do curso de junho a dezembro de 2018.

Cursos

Administração; Administração com Ênfase Comercio Exterior; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências e Tecnologia; Direito; Economia; Engenharia Ambiental; Engenharia Elétrica; Engenharia de Telecomunicação; Engenharia Materiais; Engenharia Mecânica; Engenharia Produção; Engenharia Química; Relações Internacionais; Sistemas de Informação; Técnico Administração; Técnico Eletrônico; Técnico Informática; Técnico Mecânica; Técnico Mecatrônica; Técnico Segurança do Trabalho Técnico em Química; Comunicação Mercadológica, Comunicação Social; Marketing; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Engenharia Mecatrônica; Engenharia de Controle e Automação e Jornalismo.

Benefícios

  • Salário entre R$ 710 e R$ 1.500 e benefícios dependendo da localidade, nível (técnico ou superior) e ano de formação;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica;
  • Restaurante nas fábricas e Vale-Refeição no escritório de São Paulo;
  • Auxílio-transporte e/ ou fretado;
  • Auxílio-farmácia;
  • Desconto na compra de pneus.

Inscrições

Até 30 de setembro site da Pirelli.

Foto: Reprodução Wikipédia

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar