Vagas para trabalhar na fábrica de Dadinho

Vagas na fábrica de Dadinho, produto feito pela Doce Sabor, são para atuar em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Vagas para trabalhar na fábrica de Dadinho
Oportunidades são para atuar na Doce Sabor, em SP

Quem é de São Paulo provavelmente tem o doce Dadinho nas suas memórias de infância. Tradicional, feito de amendoim, ele foi lançado em 1954 e conquistou diversas gerações. Tanto que provavelmente você vai se interessar nessas vagas para trabalhar na fábrica de Dadinho.

Trabalhar na fábrica de Dadinho

A empresa Doce Sabor, que fabrica o Dadinho, está investindo em novos produtos para conseguir voltar a ganhar espaço no mercado entre seus diversos públicos. Inicialmente a nova linha foi distribuída apenas no estado de São Paulo, mas depois de três meses já há expansão para Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, graças à demanda.

cadastre grátis
o seu cv
comece a trabalhar já!

A marca também afirma que há um grande retorno das redes sociais, onde as pessoas pedem os produtos de Dadinho, o que tem gerado demanda contínua dos fornecedores, novos e antigos.

Como as vendas estão aquecidas, a Doce Sabor agora está investindo em comprar maquinários e criará um novo turno. Para isso funcionar contratará mais 40 funcionários para a trabalhar na fábrica de Dadinho em Ribeirão Preto (SP). Com isso haverá um aumento de 13% no quadro de funcionários, que hoje conta com 300 colaboradores

A empresa recebe currículos no site da Doce Sabor, mas ainda não estão divulgadas exatamente que vagas serão abertas. Ainda assim, já vale tentar enviar seu currículo para a empresa.

O Dadinho

Segundo a companhia, uma pesquisa encomendada mostrou que existem adultos com boas memórias deste doce de amendoim, mas que deixaram de comprar porque não são mais crianças (como alguém pode pensar isso?).

A Doce Sabor começou como uma empresa familiar que passou por uma profissionalização da gestão, que começou em 2014, com a contratação de uma consultoria. Com isso identificaram que a marca era valiosa, mas que precisava deixar de ficar escondida e precisava ser mais bem explorada (para nossa sorte).

Com isso, hoje além do doce de Dadinho estão no mercado novos integrantes da família: Wafer Dadinho Cremoso, Lanchinho Dadinho Cremoso, Bombom Wafer Dadinho e Dadinho Creme, que é uma versão cremosa do doce.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Tenha acesso a milhares de vagas de emprego no Brasil! Cadastre grátis o seu currículo!

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar