128 vagas para trabalhar em eventos no Brasil

Algumas vagas para trabalhar em eventos no Brasil, onde buscar e como ingressar nesse mercado de trabalho.

128 vagas para trabalhar em eventos no Brasil
Um setor promissor e sempre com vagas disponíveis

O mercado de feiras e eventos está em crescente expansão e oferece cada dia mais opções de vagas para trabalhar em eventos no Brasil.

Para quem deseja ingressar na área e ainda não possui experiência o ideal é iniciar o contato com profissionais do segmento através de trabalhos temporários ou muitas vezes diários em uma das diversas áreas que envolve o setor.

Em buscas recentes em sites e grupos com foco no setor se eventos no Brasil foram calculadas cerca de 128 vagas para trabalhar em eventos em aberto nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Santa Catarina.

Vagas para trabalhar em eventos em 2016

São diversas as atividades disponíveis dentre as vagas para trabalhar em eventos disponíveis no site "Eventos Brasil" e em grupos com foco na área, no Facebook.

cadastre grátis
o seu cv
comece a trabalhar já!

O maior número de vagas se destina a promotores e recepcionistas para eventos, mas selecionamos algumas outras em destaque.

Grupos no Facebook para encontrar emprego

Além do site Eventos Brasil é possível também consultar outras vagas para trabalhar em eventos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Santa Catarina através dos seguintes grupos no Facebook.

  • São Paulo: Seleções São Paulo e Casting para feiras e Eventos São Paulo.
  • Rio de Janeiro: Freelancers Rio de Janeiro e Ações e eventos no RJ.
  • Minas Gerais: Bh By Promo – Ações e Eventos Freelancer e Oportunidades (eventos) BH.
  • Bahia: Recepcionistas e Promotores - Bahia e Empregos: ações promocionais e eventos sul da Bahia.
  • Santa Catarina: Ações e eventos em Floripa e Ações e eventos em Joinville.

11.000 empregos temporários abertos em junho em todo o Brasil

Como começar a trabalhar em eventos

Para quem almeja ocupar algumas das vagas para trabalhar em eventos disponíveis, existem dicas que podem facilitar seu acesso e permanência no setor de eventos. Em primeiro lugar, como para a maioria dos empregos, mantenha sempre seu currículo e fotos (já que para trabalhar em eventos muitas equipes selecionam seus colaboradores através da aparência) - fotos sérias, de meio corpo e/ou corpo inteiro. Outra dica é ser sempre simpático e pró ativo, pois o mercado de eventos é muito dinâmico e as soluções para problemas devem ser tomadas de imediato e asertivamente. Somado a isso temos a eterna questão de "receber bem para receber sempre" o cliente.

Outras características indispensáveis são o conhecimento - prévio ou tardio - ou seja, estudar e compreender bem as atividades que irá executar. Há de haver também muita disposição e gosto pelo trabalho, pois quando um evento se inicia serão poucas as horas de descanso.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Tenha acesso a milhares de vagas de emprego no Brasil! Cadastre grátis o seu currículo!

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Tabata Franco Tabata Franco

Paulistana, formada em Comunicação e Multimeios e em Produção de Áudio e Vídeo. Transita por produções e projetos nas áreas de cinema/vídeo, fotografia, redação e artes em geral. Comunicativa, ama a palavra, se encanta pelas linguagens.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar