IBM, Siemens, J&J e outras: empresas em vários países com + de 70 vagas para TI fluentes em português

Profissionais da área de tecnologia da informação encontram oportunidades na Polônia, Hungria, Bélgica, Portugal, EUA, Inglaterra e também no Brasil. Salário médio de R$ 11 mil.

IBM, Siemens, J&J e outras: empresas em vários países com + de 70 vagas para TI fluentes em português
Ofertas para profissionais da área também no Brasil

Praticamente todas as empresas atualmente têm de contratar um profissional de TI em algum momento. Outras são formadas majoritariamente por funcionários com essa qualificação. A tecnologia da informação é parte fundamental em muitos projetos e é por isso que, felizmente, a quantidade de postos de trabalho para a área é quase sempre bastante satisfatória.
 

Vagas em TI 

O Linkedin é hoje uma das principais ferramentas na procura de emprego. Em uma rápida busca na rede social, o E-konomista localizou mais de 70 vagas para profissionais de TI pelo mundo. Analistas, arquitetos de soluções, consultores e engenheiros de software são algumas das carreiras com ofertas em países como Hungria, Bélgica, Polônia, Portugal, Estados Unidos, Inglaterra, Romênia, Moçambique e Irlanda. IBM, Siemens, Jhonson & Jhonson, OTSI e Walmart estão entre as empresas contratantes.

Entre as ofertas, estão também oportunidades para o Brasil. Para os cargos, o salários médio é de R$ 11 mil. Confira a lista completa de vagas e informações sobre as candidaturas neste link. Lembramos que para visualizar o conteúdo é preciso estar cadastrado no Linkedin.

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

   

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar