IBM, Siemens, J&J e outras: empresas em vários países com + de 70 vagas para TI fluentes em português

Profissionais da área de tecnologia da informação encontram oportunidades na Polônia, Hungria, Bélgica, Portugal, EUA, Inglaterra e também no Brasil. Salário médio de R$ 11 mil.

IBM, Siemens, J&J e outras: empresas em vários países com + de 70 vagas para TI fluentes em português
Ofertas para profissionais da área também no Brasil

encontre o seu próximo emprego aquiconsulte já

Praticamente todas as empresas atualmente têm de contratar um profissional de TI em algum momento. Outras são formadas majoritariamente por funcionários com essa qualificação. A tecnologia da informação é parte fundamental em muitos projetos e é por isso que, felizmente, a quantidade de postos de trabalho para a área é quase sempre bastante satisfatória.
 

Vagas em TI 

O Linkedin é hoje uma das principais ferramentas na procura de emprego. Em uma rápida busca na rede social, o E-konomista localizou mais de 70 vagas para profissionais de TI pelo mundo. Analistas, arquitetos de soluções, consultores e engenheiros de software são algumas das carreiras com ofertas em países como Hungria, Bélgica, Polônia, Portugal, Estados Unidos, Inglaterra, Romênia, Moçambique e Irlanda. IBM, Siemens, Jhonson & Jhonson, OTSI e Walmart estão entre as empresas contratantes.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.
 

Entre as ofertas, estão também oportunidades para o Brasil. Para os cargos, o salários médio é de R$ 11 mil. Confira a lista completa de vagas e informações sobre as candidaturas neste link. Lembramos que para visualizar o conteúdo é preciso estar cadastrado no Linkedin.

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Que tal ter um cartão de crédito livre de anuidade? Saiba como ter o seu.
   

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar