Empresas estão com vagas para profissionais de Mkt e Vendas

Mesmo com a crise, as áreas de marketing e vendas vem se mostrando cada vez mais forte. Saiba algumas vagas abertas para essas áreas.

Empresas estão com vagas para profissionais de Mkt e Vendas
Conheça as vagas abertas para profissionais para Marketing e Vendas

As áreas de vendas e de Marketing, de forma geral, estão em alta no mercado. Com salários médios de R$ 5 mil a R$ 8 mil, o profissional que pretende optar por essas carreiras deve, primeiramente, ser um bom administrador de negócios para aumentar as vendas da empresa. Além disso, a maioria das vagas nesse ramo solicita o domínio da língua inglesa, porque muitas empresas de atuação são multinacionais ou nacionais com atuação global.

Vagas de Marketing e Vendas

Conheça algumas vagas de marketing e vendas abertas e quais são os requisitos para contratação:

Analista de Trade Marketing Canal Sênior (Pepsico)
Para concorrer à vaga é fundamental ter experiência em planejamento e implementação das ações de trade e estar alinhado com as demandas do time de vendas e às estratégias. Os candidatos devem ter inglês fluente, formação nas áreas de Administração, Marketing/Economia, Comunicação Social ou Engenharia de Produção, além de domínio do Pacote Office, o principal foco para a ferramenta Excel.

Analista de Vendas de Serviço (Philips)
Pede-se que o candidato saiba executar o processo de vendas em sua região de responsabilidade gestão do contrato renovar fluxo de trabalho. Será necessário visitar clientes e fazer negociações para garantir os resultados de vendas planejados. Também deverá ter conhecimento em gerenciar e executar o processo de renovação do contrato de venda. Deverá ter experiência em vendas e serviços, inglês fluente e ensino superior em administração ou áreas correlatas.

Veja oportunidades de emprego em todo o país e receba vagas no seu email

Analista de Treinamento de Vendas Jr - PCD (Danone)
O profissional será responsável pelo desenvolvimento de conteúdo, aplicação e organização de treinamentos técnicos e integração para equipe da área comercial vendas, além de gestão de pedidos e NFs de fornecedores e das agendas de treinamentos. Para concorrer à vaga será necessário ter ensino superior em administração de empresas, experiência em área comercial, conhecimentos avançados em Excel e disponibilidade para viagens.

Analista De Vendas Interna (Grupo Ideal)
Irá atuar com prospecção de clientes, agendamento de reuniões externas e apoio a equipe externa de vendas. Para se candidatar é fundamental ter experiência como analista de vendas interna, conhecimentos do pacote Office, e ensino médio completo.

Analista de Marketing Pleno (Multiplus)

O profissional será responsável por produzir, acompanhar e controlar produção de wireframes e identidade visual, para garantir a aplicação correta da marca e o controle de qualidade, seguindo diretrizes de comunicação e prazos, assim como gerenciar fornecedores de produção digital. Para concorrer, a pessoa terá que ter formação em Marketing, Design, Administração e correlatas e conhecimentos avançados em ferramentas de web design, tratamento e edição de imagens do pacote Adobe, como: Photoshop, Dreamweaver e Ilustrator.

Analista de marketing sênior (Bunge Brasil)
A pessoa que for escolhida para a vaga será responsável pelo marketing da categoria Trigo - B2B. Suas principais atividades serão: acompanhamento de KPIs e gestão de portfólio das categorias de Trigo dos segmentos Food Service e Indústria. É preferencial que tenha formação em Marketing, Administração de Empresas ou Engenharia e ter experiência e habilidade com indicadores financeiros, pesquisa de mercado e controle do P&L.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar