Professores, contabilistas, tradutores e outros: mais de 150 vagas para fluentes em português nos EUA

Já pensou em ir trabalhar na terra do tio Sam? Diversas empresas estão em busca de profissionais com fluência na língua mãe, com destaque para o português do Brasil.

Professores, contabilistas, tradutores e outros: mais de 150 vagas para fluentes em português nos EUA
Diversas empresas estão em busca de profissionais com fluência em português

encontre o seu próximo emprego aquiconsulte já

Muita gente ambiciona em viver o sonho americano, mas tem receio do que o mercado de trabalho local reserva. Nas décadas de 80 e 90, milhares de brasileiros emigraram, muitos de forma ilegal, e ficavam relegados a trabalhos temporários ou que não exigiam qualquer qualificação. Esse cenário mudou nos últimos anos e até a fluência na nossa língua nativa é vista com outros olhos.

 

Vagas nos EUA

 

Várias empresas dos Estados Unidos estão neste momento recrutando profissionais que tenham, entre outras qualificações, fluência em português, especificamente o falado no Brasil. As áreas são as mais diversas e há procura por professores universitários, contabilistas, agentes financeiros, vendedores, testadores de software, tradutores e mais. A lista completa de vagas pode ser visualizada nos links abaixo.

 
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.
 

Neuvoo

Linkedin (é preciso ter um perfil na rede social para acessar a lista de vagas)

 

Vale lembrar que para concorrer a um emprego nos Estados Unidos é preciso ter um visto de residência válido. As informações detalhadas sobre esse documento você encontra na Embaixada e nos Consulados do país.

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Que tal ter um cartão de crédito livre de anuidade? Saiba como ter o seu.
   

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar