170 vagas para brasileiros nos EUA: Apple, Amazon, IBM, HP, Fogo de Chão e +

Veja oportunidades de trabalho específicas para brasileiros nos EUA, quais as funções mais procuradas, salários, benefícios e mais. 

170 vagas para brasileiros nos EUA: Apple, Amazon, IBM, HP, Fogo de Chão e +
Abril ainda pode terminar com o trabalho dos sonhos

O mês de abril se aproxima do fim, mas quem tem o sonho de trabalhar no exterior ainda pode encontrar a oportunidade perfeita. É comum empresas procurarem por pessoas de uma nacionalidade específica pela habilidade com um determinado idioma, no caso, o português, e também por terem um maior conhecimento sobre algum mercado de interesse. 

É importante lembrar que para trabalhar no exterior é preciso ter todos os requisitos para tal, o que envolve visto de trabalho e outros documentos que possam vir a ser necessários. Também apenas saber português não deve bastar. O inglês para quem quer emigrar para os Estados Unidos também costuma ser exigido. Já o grau de fluência depende do cargo. É possível encontrar mais dicas sobre o assunto aqui

Vagas para brasileiros nos EUA

Abaixo é possível encontrar algumas oportunidades específicas para brasileiros nos Estados Unidos, selecionadas a partir de uma curadoria do E-konomista.

Apple

A gigante da tecnologia procura pessoas em Miami para Service and Support at Home. Outra vaga aberta na empresa é para Bilingual Supply Demand Planner, em Austin.

Amazon

Algumas das oportunidades na Amazon são destinadas para Program Manager, Operations Manager. Os postos abertos são em Seattle.

APRENDA
INGLÊS
E GANHE O MUNDO
comece já a estudar

HP

No mês de Abril a HP abriu uma vaga para Latin America Social Media Support Lead, em Bolse.

IBM

A IBM procura um Bilingual Account Executive/Inside Sales Representative para trabalhar na Philadelphia.

Fogo de Chão, e outros

O restaurante Fogo de Chão está à procura de profissionais para as vagas de Group Sales Manager, no Texas.

Para saber mais detalhe destas vagas e oportunidades em outras empresas clique aqui. Você será redirecionado ao LinkedIn, por isso, pode ser necessário um perfil na rede social para poder efetuar a candidatura. 

Aumente as suas oportunidades profissionais com o curso certo. Confira essa oportunidade!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar