Mondelez, Amil, Sodexo e outras: mais de 200 vagas para a área de Nutrição no Brasil

Nutricionistas, técnicos, especialistas e estagiários são os cargos mais procurados. Oportunidades são em lojas, hospitais, clínicas e multinacionais.

 

Mondelez, Amil, Sodexo e outras: mais de 200 vagas para a área de Nutrição no Brasil
Oportunidades são em praticamente todas as regiões do país

encontre o seu próximo emprego aquiconsulte já

Quem atua na área da Nutrição sabe que não necessariamente apenas empresas voltadas para o ramo alimentício são as que contratam esses profissionais. O mercado de trabalho acaba por oferecer outras opções a quem escolheu essa carreira, seja a nível técnico ou com graduação.

 

Vagas em Nutrição

 

Em uma busca por sites de vagas em emprego, o E-konomista localizou mais de 200 vagas para a área de nutrição. Empresas de renome como as multinacionais Mondeléz e Sodexo e grades hospitais como Santa Marta e Amil estão na lista dos contratantes. Nutricionistas plenos, técnicos e especialistas em Nutrição e estagiários são os cargos com maior número de anúncios.

 
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.
 

Para saber informações completas sobre as vagas e como concorrer, consulte os links abaixo:

Vagas.com.br

Linkedin (Para ter acesso às vagas, é preciso ter um perfil na rede social em questão)

Banco Nacional de Empregos

 

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Garanta um lugar no mercado de trabalho. Ganhe um tablet para fazer a sua Pós online.
 


Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar