Vagas no Mercado Livre no Brasil

As vagas no Mercado Livre são para diversas áreas como computação e desenvolvimento de sistemas.

Vagas no Mercado Livre no Brasil
Empresa é primeira coloca em ranking de salários e benefícios

Trabalhar em uma empresa que cria uma cultura horizontal não é o privilégio de todos. Mas quem atua no Mercado Livre, uma empresa de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico pode afirmar que essa cultura no local de trabalho existe. A empresa opera em 14 países e tem cerca de 1,6 mil funcionários. Foi fundada em agosto de 1999 na Argentina e logo se espalhou para outros países. Através do Mercado Livre, o usuário pode comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet.

Os funcionários que trabalham na empresa ainda têm à disposição um ambiente aconchegante com sala de soneca, massagem, videogame, lounge com internet e muito mais.

Se interessou em trabalhar no Mercado Livre? Saiba que a empresa está com vagas abertas pelo país. Quer mais um incentivo para trabalhar lá? De acordo o site LoveMondays o salário de um funcionário no Mercado Livre pode chegar a R$ 14 mil, além disso a empresa também está em primeiro lugar no ranking do site de melhores empresas para salários e benefícios.

cadastre grátis
o seu cv
comece a trabalhar já!

Vagas no Mercado Livre

Há 27 oportunidades de emprego abertas no Mercado Livre, conheça o perfil de algumas vagas.

Analista de Produto Sr - o candidato precisa ter ensino superior completo, pós-graduação ou MBA e espanhol fluente. Neste cargo, será responsável por ajudar a desenvolver estratégias de mercado para a divisão, com foco em crescimento de volume de envios e penetração da divisão no total de vendas do Mercado Livre, tendo como ponto central a referência do setor nacional e internacional de segmento.

Engenheiro de Software (Desenvolvimento de Produto CX) – candidato precisa ter formação superior em: ciências da computação, engenharia da computação, análise e desenvolvimento de sistemas; ou correlatos, obrigatório ter pós-graduação / MBA concluído, leitura de inglês obrigatória, além de outros requisitos. Participar ativamente durante as fases de design de produto, análise de requisitos e propor alternativas melhores serão algumas das responsabilidades do cargo. O profissional vai atuar na cidade de Santana de Parnaíba, SP.

Analista de Operações Jr – é necessário ter formação superior em: ciências da computação, engenharia da computação, análise e desenvolvimento de sistemas; ou correlatos, conhecimento intermediário em SQL Server, conhecimento intermediário de legislação fiscal, conhecimento de regras de negócio e conhecimento sobre comércio eletrônico, entre outro requisitos. O objetivo deste cargo é realizar ações relacionadas à implantação de novos projetos, como: configurações de funcionalidades, homologações com diversos parceiros, criação de ambientes de homologação, manipulação de banco de dados e demais atividades de apoio técnico. O local de atuação da vaga é Alphaville, SP.

Assistente de Suporte – candidato precisa estar cursando ensino superior no último ano no ramo de tecnologia ou áreas correlatas. A responsabilidade do cargo é de analisar os problemas reportados pelos usuários do Ábacos e Ábacos SAC. Será o primeiro contato com o cliente, utilizando-se dos seguintes canais: email e telefone, oferecendo um suporte a dúvidas, melhorias e bugs do sistema. Local de atuação em Alphaville, SP.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, o profissional deverá acessar o site do Mercado Livre e cadastrar seu currículo.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Tenha acesso a milhares de vagas de emprego no Brasil! Cadastre grátis o seu currículo!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Angélica Weise Angélica Weise

Angélica Weise é jornalista freelancer e mora em Santa Cruz do Sul (RS). É formada em Jornalismo pela UNISC e faz mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede na UFSM. Já escreveu para a Revista Vida Silmples, Você SA, plataforma Draft, entre outros veículos.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar