Vagas na Google, Youtube e Facebook

As oportunidades são para profissionais trabalharem em São Paulo e Belo Horizonte

Vagas na Google, Youtube e Facebook
São quase 40 vagas no Brasil

Trabalhar em empresas multinacionais como a Google, Youtube e Facebook parece ser o sonho de alguns profissionais. Mas não é por menos, afinal essas empresas são muito conhecidas por sua cultura, benefícios e até certas regalias. Na Google, por exemplo, os funcionários têm à sua disposição geladeira aberta onde podem comer de graça, e também fazem experimentações de aparelhos antes mesmo de serem lançados. Além disso têm direito a ônibus gratuito para ir ao trabalho e massagem. A empresa também incentiva a realização de atividades físicas, e concede até 20% do expediente dos funcionários para isso. Facebook também tem uma cultura similar. As três empresas estão com quase 40 vagas abertas para trabalhar em São Paulo e Belo Horizonte.

Vagas no Youtube

Fundado em 2005, o Youtube, site de compartilhamento de vídeos, está com uma vaga aberta para gerente de tecnologia em São Paulo. O profissional que se candidatar para a vaga precisa ter graduação em ciência da computação, três anos de experiência e conhecimento em consultoria, análise de dados e inteligência de negócios (usando dados estruturados e não estruturados), além de outros requisitos

Há também outras oportunidades abertas e para se candidatar, o profissional deve acessar a página da Google no LinkedIn e enviar seu currículo.

cadastre grátis
o seu cv
comece a trabalhar já!

Vagas na Google

Um gerente de vendas sênior pode ganhar até R$ 25.200 na Google, segundo o site LoveMondays. No Brasil há 17 oportunidades de emprego abertas. Três delas são para engenheiro de software em Belo Horizonte. Candidatos precisam ter graduação em ciência da computação, experiência em desenvolvimento de software e em uma ou mais linguagens de programação de uso geral, entre outros requisitos.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, o profissional deverá acessar a o site LoveMondays e cadastrar seu currículo.

Vagas no Facebook

Parte do dia a dia de usuários de todo o mundo, o Facebook é uma plataforma de rede social que foi lançada em 2004n nos Estados Unidos e já foi rankeada entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo a consultoria Glassdoor. Entre os benefícios que a companhia oferece estão: plano de saúde, licença maternidade e ajuda de custo com babá, descontos para funcionários, férias, entre outras regalias. Um assistente pode ganhar até R$ 10.100, segundo o site LoveMondays.

Há 19 vagas no Facebook Brasil abertas para São Paulo. Uma delas é para chefe de RH parceiros de negócios (América Latina). Podem se candidatar profissionais com pelo menos 15 anos de experiência de trabalho, tanto a nível estratégico quanto de execução, e, idealmente, na indústria de mídia de alta tecnologia ou pelo menos 5 anos de experiência de trabalho na região da América Latina, de preferência na Argentina, Brasil, Colômbia e México, além de outros requisitos.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, o profissional deverá acessar a página do Facebook no Linkedin e cadastrar seu currículo.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Tenha acesso a milhares de vagas de emprego no Brasil! Cadastre grátis o seu currículo!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Angélica Weise Angélica Weise

Angélica Weise é jornalista freelancer e mora em Santa Cruz do Sul (RS). É formada em Jornalismo pela UNISC e faz mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede na UFSM. Já escreveu para a Revista Vida Silmples, Você SA, plataforma Draft, entre outros veículos.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar