Empregos fora do Brasil: vendas, enfermagem, TI, design e outras áreas

Veja algumas das oportunidades para países como Estados Unidos, Austrália, Canadá e Irlanda onde um dos requisitos é falar em português.

Empregos fora do Brasil: vendas, enfermagem, TI, design e outras áreas
Muitas oportunidades de trabalho para quem deseja morar no exterior

Morar no exterior e ter uma experiência fora do país é o sonho de muitos jovens que buscam uma oportunidade em países como Irlanda, Inglaterra, EUA e Austrália, os mais procurados por brasileiros.

A língua inglesa costuma ser uma das preocupações de quem procura trabalhar e morar fora do país, mas existem vagas que selecionam pessoas que falem também português e esta pode ser uma boa chance de você se candidatar.

Vagas fora do país

Abaixo é possível ver a descrição de algumas das oportunidades abertas pessoas que falam português e queiram trabalhar fora do país.

Austrália

Quem fala inglês e português e tem interesse em trabalhar na Austrália pode se candidatar a uma das 40 vgas abertas em cidades como Sydney, Melbourne, Perth e outras. A empresa Nandos, por exemplo, procura profissionais para Gerente de RestauranteAssistente de Restaurante e Supervisor de Turnos.

Já para quem é da área de turismo, a Royal Genie Royal Caribbean International está à procura de candidatos para diversos postos, como para a vaga de Serviço ao Cliente, onde o selecionado deverá receber os viajantes e cuidar para que tenham a melhor viagem possível. 

Para ver outras oportunidades no país confira este site. Fique atento também as vagas para estrangeiros divulgadas anualmente pelo governo australiano por meio do SOL (Skill Occupation List). A lista de 2017 já está disponível e conta com 183 cargos vagos. A seleção começa já em julho. 

Canadá

Um dos lugares de sonho dos brasileiros é o Canadá. Seja Montreal, Toronto ou qualquer outro canto do país, os brasileiros que desejam trabalhar no local podem aproveitar a vantagem de falar também português para se candidatar a vagas para Supervisor de Food and Beverage, Representante de Pós Vendas, Design Gráfico, Farmacêutico ou mais.

ENCONTRE
aQUI A sua
vaga de
emprego
comece a trabalhar já!

Veja todas as vagas disponíveis aqui.

Estados Unidos

Parsippany-Troy Hills: está aberta uma vaga de Telefone Suporte de TI - Espanhol e Português Língua. Para candidatar-se à vaga é necessário ter curso técnico, falar português e espanhol e ainda ter conhecimento prático do sistema operacional Microsoft Windows, Microsoft Office Suite e Microsoft Exchange. Entre as responsabilidades estão responder ao suporte, restaurar arquivos e gerir pedidos de aprovação.

Há ainda uma vaga para atendimento ao cliente bilíngue em português. Para candidatar-se à vaga é necessário ter experiência de três anos em atendimento ao cliente, ter capacidade de comunicação. Ele será responsável pelo atendimento aos clientes, comunicação e alteração de produtos. A vaga é para a cidade Parsippany-Troy Hills.

Flórida: uma financeira de serviços dedicados à América Latina esta oferecendo uma vaga de Bilíngüe - Português / Inglês-Entry Nível de Serviços Financeiros Associado de Vendas. Para candidatar-se à vaga é necessário ter graduação, falar português e inglês. Ele será responsável pelo departamento de operações internas e de back-office dos clientes e auxiliar em outras tarefas administrativas de escritório em geral.

Milwaukee: em uma das maiores cidades dos Estados Unidos há uma vaga para Especialista dados (Full Time, habilidade idioma Português preferencial. Não é necessário ter graduação, apenas ensino médio e ter conhecimento de ferramentas do MS Office.

Irlanda

Se seu lugar de sonho não é nenhum dos listados acima, pode ser que se encante mesmo com a Irlanda. Um dos paraísos para profissionais de TI, é possível encontrar vagas também para enfermeiros, vendedores, atendimento ao cliente e mais. 

É possível conferir outras oportunidades no país aqui

Sites para encontrar oportunidades pelo mundo

Se deseja saber quais as outras vagas que estão abertas em diversos países confira esta lista e faça sua própria seleção. 

Mude a sua vida com um curso superior com aulas presenciais ou à distância. Comece já!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Angélica Weise Angélica Weise

Angélica Weise é jornalista freelancer e mora em Santa Cruz do Sul (RS). É formada em Jornalismo pela UNISC e faz mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede na UFSM. Já escreveu para a Revista Vida Silmples, Você SA, plataforma Draft, entre outros veículos.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar