Pepsico, Danone e Nestlé procuram gerentes em marketing, vendas e mais

Oportunidades na Pepsico, Danone e Nestlé pedem requisitos como curso superior completo e a fluência no inglês.

Pepsico, Danone e Nestlé procuram gerentes em marketing, vendas e mais
Vagas exigem experiência, curso superior e inglês fluente

Almejar um cargo de gerência é o objetivo de muitos profissionais e trabalhar em grandes empresas também. Companhias como Pepsico, Danone e Nestlé estão procurando gerentes para diversas áreas e é uma oportunidade para os profissionais que estão atrás destas experiências. Requisitos como curso superior - com desejável pós-graduação, experiência e inglês fluente são as principais exigências para concorrer a estas vagas, sendo a maior parte delas para trabalhar no estado de São Paulo.

Vagas na PepsiCo

E empresa norte-americana multinacional do gênero de produtos alimentícios e de bebidas está com vagas abertas para gerência em São Paulo. Confira o perfil das oportunidades:

cadastre grátis
o seu cv
comece a trabalhar já!

Gerente de Trade Marketing (Merchandising e Desenv. de Vendas): a vaga é para São Paulo e entre os requisitos para candidatar-se está a necessidade de ter experiência na área de material de merchandising em empresas de bem de consumo. O profissional será responsável por gerenciar todo o processo de material de merchandising (ex: briefing com marketing/trade marketing, briefing agências, orçamento, produção, planejamento demanda por canal, recebimento, entre outras atividades.

Gerente de Vendas Key Account: entre os requisitos para participar da seleção estão: curso superior completo em marketing, administração, economia ou áreas afins; inglês intermediário e espanhol básico; e experiência. O profissional será responsável por representar a empresa no desenvolvimento das relações comerciais com os principais clientes da companhia entre outras responsabilidades.

Gerente de Cultura e Engajamento (DO): a vaga é para São Paulo e a PepsiCo busca profissional que tem inglês fluente, além de experiência, para atuar na pesquisa de clima (corporativo e locais), elaborando um modelo de governança e acompanhamento periódico, sendo responsável pelo reporte dos avanços aos stakeholders entre outras atividades.

É possível conferir todas as vagas abertas na Pepsico neste link 

Vagas na Danone

A empresa multinacional de capital aberto de produtos alimentares esta com vagas abertas para gerentes, conforme oportunidades abaixo:

Gerente de Desenvolvimento de Distribuidores (PMO): o candidato precisa ter formação em administração, engenharia ou comunicação, com pós-graduação em vendas, marketing ou gestão; experiência mínima de 5 anos em empresa de bens de consumo; inglês intermediário; além de outros requisitos. O profissional será responsável por desenvolver e implementar a estratégia de curto, médio e longo prazo do canal indireto (distribuidores e broker) entre outras atividades. A vaga é para São Paulo.

Gerente de Área (Vendas): esta vaga que está disponível para São Paulo e a empresa busca profissional que será responsável por toda interface com time interno de vendas, trade marketing, finanças, supply e RH. Podem concorrer profissionais que têm experiência comercial em bens de consumo (2 a 5 anos) com distribuidores no Rio de Janeiro.

Gerente de Relações Governamentais: para esta vaga em São Paulo é necessária experiência e ser especialista sênior das atividades de public affairs: experiência em assuntos governamentais é obrigatória (relações com o governo, autoridades parlamentares e administrativas) ou experiência em instituições públicas e experiência profissional em uma empresa de grande porte.

É possível conferir todas as vagas abertas na Danone neste link 

Vagas na Nestlé

A empresa produtora de alimentos também oferta vaga para gerência. Confira os perfis buscados:

Gerente de Produto: profissional vai atuar em São Paulo e região e será responsável pelo desenvolvimento e implementação do plano de marketing para fortalecimento de marca incluindo comunicação on line e off line. Podem concorrer à vaga profissionais com ensino superior completo em marketing, administração de empresas ou áreas correlatas, e ter pós-graduação é desejável.

Gerente Remuneração: oportunidade para profissionais com pós-graduação nos cursos de administração, economia, contabilidade e áreas correlatas e com inglês fluente. O gerente será responsável por desenhar e implementar as estratégias e políticas de total rewards em alinhamento com os guides globais de compensation & benefits para garantir vantagem competitiva ao negócio para atração, retenção e engajamento de talentos da Nestlé no mercado. A vaga é para São Paulo.

É possível conferir todas as vagas abertas na Nestlé neste link

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Tenha acesso a milhares de vagas de emprego no Brasil! Cadastre grátis o seu currículo!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Angélica Weise Angélica Weise

Angélica Weise é jornalista freelancer e mora em Santa Cruz do Sul (RS). É formada em Jornalismo pela UNISC e faz mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede na UFSM. Já escreveu para a Revista Vida Silmples, Você SA, plataforma Draft, entre outros veículos.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar